Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O resultado da luta entre GSP e Koschek era muito previsivel, GSP é muito mais lutador que o Koschek, só um milagre poderia mudar esse resultado.

arãm, só milagre...gsp acabou com a luta no primeiro round, no segundo o olho do kochéki fechou, aí jah era pra ele...gsp não se arriscou, mas executou um box de altíssima qualidade, principalmente nos jabs...

Postado

O resultado da luta entre GSP e Koschek era muito previsivel, GSP é muito mais lutador que o Koschek, só um milagre poderia mudar esse resultado.

Um milagre ou um cruzado no queixo né quem sabe ' kkkkk. Mas GSP é GSP :rolleyes:

fico louco pra ver aguem vencer o gsp lá no canadá e calar a torcida auhsuhasuhas seria muito foda, até pq o jogo do gsp é chato pa caralho =s

Calúnia! KKKKKKKKKK, Não acho o jogo dele aquele que te deixa vidradão não, mas curto muito ele lutando, porque ele tipo que deixa o cara sem saber o que fazer, vide a luta contra o Korsheck.

Postado

sim, leg lock, te aconselho a procurar a luta na net xD foi bem boua

Vou procurar mano Matz, Leg Lock pra mim é uma das finalizações mais técnicas que existem, adoro!

Cara o Charles peca muito, na minha opinião, por ser meio "afoito", é o tipo de lutador que eu admiro, mas não sou grande fã!

No Brasil, pra mim, o estilo que mais me agrada já falei diversas vezes é o do Rousimar Palhares, Toquinho!

Mas o Charles, é um menino demais cara, parece ser uma pessoa mt humilde, coração bom...torço demais por ele!

Uma derrotinha de nada...acontece... ele vai continuar brilhando no UFC!

Postado

O Charles foi afoito mesmo na luta dele, depois tenta ver ela Marinho,

ele variou várias finalizações pra tentar pegar em alguma, só que deu mole na perna,

o cara não perdoou, pegou em pé e já caiu finalizando.

Postado

O Charles foi afoito mesmo na luta dele, depois tenta ver ela Marinho,

ele variou várias finalizações pra tentar pegar em alguma, só que deu mole na perna,

o cara não perdoou, pegou em pé e já caiu finalizando.

Tinha certeza q tinha sido por erro dele essa derrota, o mlk manda muito!

Oq mais me irrita nele e no Spider, é os chutes totalmente AVULSOS que eles dão... cara se voce pega um cara cerebral como um Lyoto, Shogun... e fica dando esses low kick no vento, voce pode ter CERTEZA que eles nao vao te perdoar, vao te botar pra baixo e vao te fazer sofrer!

Mas o Charles tem muito futuro o BJJ dele é muito bom, e ta aperfeiçoando a trocação dele... tem muito futuro, pra mim dos brasileiros que tão pintando é o que tem mais futuro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...