Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera... O thermofire cumpre a risca o que promete. Dá energia no treinamento e ajuda a queimar gordura de uma forma bem eficaz.

Porém essa parada tá me causando insônia.. Eu fico "elétrico" quando eu tomo ele.. E olha que eu só to tomando uma Capsula pq é muito forte o efeito dele. Justamente eu estou fazendo isso pra o Organismo se acostumar e daí eu volto a tomar 2 na próxima semana, pra realmente ele fazer efeito.

Mais como controlar essa parada da insônia?? ou não tem jeito??

aguardo resposta..

At. Luciano

Publicidade

Postado (editado)

Tentei colocar a tabela aqui, mas nao deu muito certo, enfim não achei nada nesse thermo que pode estar causando uma insonia assim forte, acredito que possa ser o pó de guaraná, já que contem cafeína.

Ta tomando ele que horas?

Editado por R.Hellmann
Postado

Tentei colocar a tabela aqui, mas nao deu muito certo, enfim não achei nada nesse thermo que pode estar causando uma insonia assim forte, acredito que possa ser o pó de guaraná, já que contem cafeína.

Ta tomando ele que horas?

Geralmente eu tomo ele depois do almoço ( 1:30 antes do Treino)

Vou mudar esse Horário e passar a tomar ele pela manhã logo cedo pra vê se muda alguma coisa..

Postado

Irmao,

realmente o thermo fire é bom mesmo

se vc ta usando ele pra secar, sugiro q coloque 1 capsula pela manha em jejum e outra antes do treino, o fato de estar pegando tanto assim em vc é muito bom sinal, significa que seu limiar pra estimulante é baixo, e que seus receptores já reagem bem a pouca quantidade de um estimulante que é considerado simples, que é a cafeína... o thermo fire além de tudo possui um complexo de vitaminas e minerais que chegam a 100% de muitos deles, principalmente as vitaminas do complexo B...

a tendencia é q essa insonia passe, na verdade qdo vc "liga" o processo de secagem vc começa a ter N coisas estranhas, suores noturnos, sono na hora q nao convem e nao tem sono na hora que precisa... tente ir contornando isso de alguma forma, se a ultima capsula de thermo fire que vc esta tomando está a mais de 5 horas de seu horario de dormir a insonia mais está sendo causada pelo aumento culmulativo da velocidade do teu metabolismo com todo esse processo, a meia vida da cafeína até a hr de vc ir dormir já caiu faz tempo, e se vc continua ligadao é pelo processo geral, teu corpo está no "on",

abx

andré

Postado (editado)

Irmao,

realmente o thermo fire é bom mesmo

se vc ta usando ele pra secar, sugiro q coloque 1 capsula pela manha em jejum e outra antes do treino, o fato de estar pegando tanto assim em vc é muito bom sinal, significa que seu limiar pra estimulante é baixo, e que seus receptores já reagem bem a pouca quantidade de um estimulante que é considerado simples, que é a cafeína... o thermo fire além de tudo possui um complexo de vitaminas e minerais que chegam a 100% de muitos deles, principalmente as vitaminas do complexo B...

a tendencia é q essa insonia passe, na verdade qdo vc "liga" o processo de secagem vc começa a ter N coisas estranhas, suores noturnos, sono na hora q nao convem e nao tem sono na hora que precisa... tente ir contornando isso de alguma forma, se a ultima capsula de thermo fire que vc esta tomando está a mais de 5 horas de seu horario de dormir a insonia mais está sendo causada pelo aumento culmulativo da velocidade do teu metabolismo com todo esse processo, a meia vida da cafeína até a hr de vc ir dormir já caiu faz tempo, e se vc continua ligadao é pelo processo geral, teu corpo está no "on",

abx

andré

Cara, Valeu pela sua explicação!! esclareceu muita coisa que eu não sabia..

Mais é isso que eu falei, eu vou mudar o horário e vou tomar ele pela manhã pra vê se eu melhoro esse problema com a insônia.

Abraço

Editado por luciano_Surfing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...