Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro queria agradeçer a galera que traduziu o vídeo. Bom, eu fiz a receita com o 3w whey probiótica de chocolate q tenho em casa. Como o sabor desse whey da probiótica não é lá dos melhores não da pra dizer que ficou uma maravilha, mas ruim tb não é. A textura parece meio com aquelas bolachas que ficam alguns tempo guardadas fora da embalagem, meio mole, mas no geral eu gostei do resultado. Fica uma boa sobremesa ou lanche para o meio da manha/tarde.

Acho que a galera deveria ir tentanto fazer com seus wheys e ir postanto como ficou a receita.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

To aqui vendo CQC e montando minha dieta pro começo do ano que vem e resolvi fazer o Brownie...

Eu tenho aqui em casa no momento um Super Whey 4W da Integralmédica sabor Baunilha.

A consistência ficou bem parecida com a do vídeo, porém o gosto ficou incrivelmente horroroso... hahahaha, mano ficou intragável o gosto... não sei se é por ser de Baunilha ou o que é, mas ficou bem ruim ein... talvez com um chocolate fique mais gostoso, mas vai saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...