Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Manolo, pelo que eu entendi

-26g de whey

-4 onces de agua (meio copo 120ml +/-)

Poe no microondas por 1min e 30segs; Depois você por no freezer por 5 ou 10mins. Pronto!

Ele unta a forma com alguma coisa que eu nao entendi...

Se você quiser colocar outra coisa, fica dependendo da sua dieta. Acho que ia ficar show de bosta se vc colocar o creme de amendoim que outro user postou aqui essa semana

abrass

Postado (editado)

Cara fiz uma transcrição do vídeo ai, peguei quase tudo, mas o que não foi nem vai fazer muita diferença, espero que te ajude.

Marc Lobiner - Presidente da Scivation.

Estou aqui para demonstrar o, fácil de carregar, Brownie de Whey Scivation.

Eu basicamente vivo disso em preparação para campeonatos, é muito versátil, contanto que você tenha proteína na sua dieta você pode fazer dar certo.

Agora o que nós vamos fazer, vamos começar com a base e a partir daí você pode adicionar o que quiser; Vamos começar apenas com Whey Scivation e água. O Whey Scivation é tão da hora que faz os melhores brownies do mundo.

Assim que vamos fazer:

Primeiro, eu vou colocar para lubrificar, isso, pegue sua tigela, ou o que quiser usar, alguma tigela que seja redonda e ponha um pouco de óleo de macadâmia [Talvez você tenha que procurar em farmácia ou locais especializados]; se quiser pode medir o quanto vai por, mas só estou usando isso para demonstração; coloque o suficiente apenas para lubrificar a vasilha para que o brownie não grude e depois saia fácil. Aqui vamos nós.

Vou lavar a minhas mãos, higiene é a chave para fazer o Brownie de Whey Scivation. Ok, da hora. Ok, perfeito.

Eis o que vamos fazer, nós vamos pegar o Whey Scivation e que belo rótulo ele tem. Eu meço tudo que uso, e o scoop tem uma medida muito perfeita. Eu gosto de medir tudo quando estou em campeonatos. Então, vamos usar dois scoops, aproximadamente 56 gramas de Whey Scivation, aqui vamos nós, 56 gramas, pronto. Ok, ai está o seu Whey Scivation.

Agora como é fácil, e pegamos, para dois scoops, pega mais ou menos meio copo ou 120ml de água e é isso. Coloque junto e então, vamos fazer a parte difícil, ficar mexendo. Agora que você começou a mexer, você não quer mexer por muito tempo, e você vai poder acabar tendo que beber isso, o que eu altamente recomendo. As vezes gosto de tomar um [outro suplemento da Scivation] antes de mexer, só para garantir que eu vou atingir os objetivos da minha dieta.

É melhor você usar uma tigela transparente, que de pra ver se tem alguma parte onde tem algo empelotado, ai está. Ok, está pronto, bate pra tira tudo da colher e a melhor parte: lamber a colher. hmmm. E aqui está. E eis o que vamos fazer, colocar no microondas. O meu microondas, que é um [a marca], não sei o que quer dizer isso, mas fica pronto em mais ou menos 1 minuto e meio. Vou por aqui dentro e ligar por 1 minuto e meio. Ok? Aperte ligar. O melhor é que eu já tenho uma aqui pronto, é assim que ele fica depois de 1 minuto e meio, bam! Olha isso.

Agora o que eu vou fazer é por no freezer por mais ou menos 5 minutos, eu geralmente faço de 5 a 6 desses por vez e coloco aqui. E é assim que fica depois que está pronto, ficou mais ou menos 10 minutos no freezer. Só pra você ver como fica fácil de tirar quando usamos o óleo de macadâmia. E eu costumo guardá-los em ziploc, mas só por causa da apresentação, digamos. Aí está, esse é um delicioso brownie de whey. Vai ficar um pouco seco do lado de baixo, mas é proteína de whey, 100% de proteína em um brownie! Como que se ganha disso, olha a textura, olha como está úmido.

Só o Whey Scivation funciona para essa receita, eu experimentei com outras proteínas, simplesmente não funcionam. Então, você tem isso: óleo de macadâmia, se você quiser, por outras questões, você pode vir a por manteiga de amendoim [que aqui no Brasa não tem, mas você poderia substituir com outra coisa, como por exemplo amendocrem, nutella etc] ou, se você quer alguns carbos, você poderia por uma aveia junto, o que você quiser adicionar você pode; Pode adicionar até alguma fruta junto.

Então isso é Scivation, é o Brownie de Whey, portátil, pronto pra usar e adivinhe? É um brownie bem saboroso. Vá fazer o seu Brownie de Whey Scivation hoje!

Bom, é isso ai.

Namastê.

Editado por bertucci
Postado

Se você quiser colocar outra coisa, fica dependendo da sua dieta. Acho que ia ficar show de bosta se vc colocar o creme de amendoim que outro user postou aqui essa semana

pow, acho melhor fazer simples mesmo, sem creme de amendoim. :lol: :lol: :lol:

Postado

muito bom, será que realmente não funciona para outros wheys ou era só pra fazer propaganda da marca dele? hehe

Creio que seja só pela propaganda mesmo, se for pelo sabor é só jogar uma fruta e já era :D

Postado

muito bom, será que realmente não funciona para outros wheys ou era só pra fazer propaganda da marca dele? hehe

O que eu acho é que o Whey que ele usa deve ser mais grosso, não tão fino quanto o 4W da Integral que eu tomo por exemplo e deve ter um sabor bem forte de chocolate pra ficar bom apenas com água. Mas vale a pena testar.

Acho que esses Whey Hilmar/Glanbia que são matéria prima, por não serem micronizados devem dar um brownie gostoso, apesar de eu nunca ter visto esses whey acredito que devam funcionar, parecem-me mais grosso e talz.

Se alguém fizer ai da um feedback pra gente saber se rolou, eu até faria mas o whey que eu to aqui em casa é de Baunilha, não sei se ficaria tão gostoso.

Namastê.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...