Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois Do Cutting, O Que Fazer?

Daanz

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Irei terminar meu cutting segunda feira, ate pensei em fazer cetogenica por mais duas semanas mas acho que nao sera necessario.

Tentei me informar sobre isso mas nao achei, imagino que o pessoal aqui da area de nutriçao saiba isso.

Meu deficit calorico estava (estara ate segunda) em +- 1000kcal. Fiz as contas erradas no começo e levei errado o cutting inteiro.. mas ta ok, perdi 9 a 10 cm de abdomem e "apenas" 1,5cm de braço.

A duvida é em como voltar com as calorias? acrescentar 100 por dia? quero voltar com os carbos, tendo em vista que reduzi eles de 4/5g por kg pra 1,5g/kg nessa dieta.. a principio seria voltar eles a 3g/kg, esta correto? como proceder para nao ter o efeito rebote?

a dieta antes era 2,5g/kg PROTEINA , 1,5g/kg de carbo e 1g/kg gorduras (sempre vindas do azeite)

Peso 71kg, comecei cutting com 78kg

abraaaax

Postado

Sim, seria necessário ir repondo as kcals, pelo q vejo deve ir aumentando as doses de carb, prot e gord está bom.

Pode ir aumentando 100kcal por dia, tente aumentar 500kcals por semana, ou seja, e 2sem vc deve chegar as kcals do sua TMB e depois pode fazer um bulking.

Abraço.

Postado

Valeu Gusmao.. era oq eu imaginava msm, vou pesquisar sobre consolidaçao como o luis falo ali e acredito que o sensato eh dessa forma como vc falou.

valeu os dois ae

abraaax

• 3 semanas depois...
Postado

Sim, seria necessário ir repondo as kcals, pelo q vejo deve ir aumentando as doses de carb, prot e gord está bom.

Pode ir aumentando 100kcal por dia, tente aumentar 500kcals por semana, ou seja, e 2sem vc deve chegar as kcals do sua TMB e depois pode fazer um bulking.

Abraço.

vou começar a fazer isso amanhã, mas eu posso voltar a comer carbo em todas as refeições ?

Postado

Aproveitando o tópico. :(~

O que fazer quando já está bom, segurar comendo pouco como comia porque mesmo consolidando quando voltar a comer vai encher um pouco, o que vocês fariam quando alcançassem algo que lhes agradassem?

Irião pro ''crescer seco''?

Postado

Aproveitando o tópico. :(~

O que fazer quando já está bom, segurar comendo pouco como comia porque mesmo consolidando quando voltar a comer vai encher um pouco, o que vocês fariam quando alcançassem algo que lhes agradassem?

Irião pro ''crescer seco''?

Iriam, amigo... E sim, normalmente o pessoal opta pelo "crescer seco". Fazer um bulk com até 500 kcals a mais que o TMB, em geral.

@Topic

Gusmão já disse tudo! :)

Postado

Iriam, amigo... E sim, normalmente o pessoal opta pelo "crescer seco". Fazer um bulk com até 500 kcals a mais que o TMB, em geral.

@Topic

Gusmão já disse tudo! :)

É irião.. ele ta certo.

É só comer o tanto de kcal da sua tmb (não precisa ser exato todos os dias, não é pq um dia vc comeu 500kcal a mais ou a menos que vai dar diferença), treinar um pouco menos.. 3 vezes por semana, talvez. Caso queira manter a qualidade que está jogar uns aerobicos.. suplementos que visam ganhos ficam bem dispensáveis.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...