Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Sublingual

mathisjj

Posts Recomendados

Bom gostaria de saber se alguem conhess esse produto Creatina Serum ATP (unisex) MMUSA? se ja tomou , conhess alguem que ja tomo ou sabe de algum estudo sobre ela . Pesquisei muito e so achei algumas informaçaoes meio confusas de pessoas que apenas a julgaram pelo preço . bom estou com uma dessas aki em casa que um amigo meu trouxe dos EUA ele ta querendo me vendeer por R$150 . no rotulo dela diz colocar 5 gostas do seu medidor ( 5ml )de baixo da lingua antes de ir treinar e que so precisa ser usado depois do treino , que o corpo ira absover completamente em 10 minutos com 100% de aproveitamento. Eae alguem sabe se ela e boa ? vlw

esqueci de dizer que tambem tem dizendo que nao precisa de manutençao hehehe

Editado por mathisjj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 5 ml qual a dosagem(em grama) q vem de creatina?

Bem fazendo uma conta rápida isto ai duraria 1 mês e meio apenas.

É mais válido comprar um pote de creatina universal de 300g, na qual vc pagará menos de R$80, e ainda tendo a certeza q é um produto de extrema qualidade!

Abraços.

Link para o comentário

O amigo perguntou se o produto é bom, e não se é caro ou tem um ruim custo X beneficio.

Pessoal aqui começa a inventar mt coisa sem sentido. Então responde ai pra ele se é bom ou ruim,se é melhor q universal ou não, ao invés de criar um post inutil.

Link para o comentário

nao compre. procura no site do bb.com um artigo do layne norton falando sobre creatina. nao li todo porque nem vejo venderem esse tipo aqui no BR mas pela olhada que dei ele dizia que a creatina nao era estavel na forma liquida e que mesmo se conseguisse a concentraçao ficaria mt baixa, ou seja 150 nao vale a pena meeeesmo. procura lá que vai se informar melhor, qqlr coisa mp-me

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...