Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas Sugerido Pela Revista Men's/woman's Health

Posts Recomendados

Postado

Também não vejo diferença ou problema treinar Abdução e Adução no mesmo dia.

sempre treinei os dois juntos.

Pa Prut,podia botar teu treino de perna ae? :D

então vou colocar Agachamento e Leg Press..tá bom?

Postado

Mas... quando vc faz agacho sumô, por exemplo, pega tanto o vasto medial quanto gluteo, enfim, pega tudo.

Abdução pega o gluteo médio...

Então não vejo problemas em fazer os dois no mesmo dia. Eu faço e não vejo interferência de um no outro :huh: (na verdade eu acabo fazendo adução nos dois treinos de perna da semana)

Qual o problema de fatigar os dois? :P

Sem falar que esses exercícios aí são até dispensáveis...

Mas ai é vc quem faz agachamento desse tipo, q pega estas partes. tem quem goste de fazer gluteos em dias diferentes, para evitar fadigar ambos os musculos. É uma questão de técnica, e o q vai lhe fazer melhor.

Postado

Meia boca. Revista AnaMaria tem treino melhor. No fundo acho os treinos da MH esquisitos. A única coisa foi a motivação de tanto ver tanquinho na capa criar vergonha na cara e queimar a graxa. :-))))))))

Mas o treino que mais gosto é PERNA !!! Isso de adutor/abdutor em dias separados parece legal. Eu realmente senti e vi que tirar a panturrilha dos dias de perna foi muito bom. Aliás até a panturrilha hoje aplico ela nos 3 aparelhos possíveis e ainda faço uma brincadeira no smith.

Acho que treino BOM de pernas tem de ter agachamento, afundo com step e graviton. Podem chamar de um treino BUNDÃO mas não é nada bundão embora no fundo seja mesmo !!! :-))))))))))

Meu treino de pernas é :

Agachamento : 1x15 50% max, 3x10 85% max

Afundo : 1x15 50% max, 2x10 85% max

Extensora : 3x8 90%max

Flexora : 3 x estilo 21 60% max

Adutora/abdutora : 1x15 75%max, 3 x 8 90% max <== vou mudar uma delas pra outro dia então.

Graviton : 2 x 15 60% max + 2 x 8 90% max

Postado

Não gostei desse treino não, eu sempre estou dissendo sem o antigo e efetivo AGACHAMENTO LIVRE vc nunca irá a lugar nenhum

O músculo da perna é um musculo grande então precisamos fazer mais repetições, já o treino da panturrilha está legal pode bastante peso e bastante repetições.

um treino Hardcore mais as perna seria assim:

no meu caso foi bem efetivo

Cadeira extensora - 3 series de 20 repetições

Agachamento Livre - 3 series de 15 repetições

Leg Press - 3 series de 15 repetições

Flexor - 3 series de 15 repetições

só isso mesmo, vc vai senti dor na musculo da perna toda semana

tem que ser feito só 1 vez por semana

e não é um exercício para resistência e sim para hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...