Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi Pessoal, tudo bom?

Eu estava lendo esse tópico e pelos meus cálculos eu preciso de apenas 1431Kcal para levar a vida. O problema é que para emagrecer, o LeandroTwin indica que se retire entre 500 a 1000 kcal, dependendo do tipo físico.

Não se preocupem, a idéia absurda de nunca mais comer não passou pela minha cabeça, mas com certeza fiquei preocupada.

Enviei um e-mail para o vida leve e perguntei a eles o que vinha na dieta de 7 dias - reeducação alimentar. Mas, como eu tenho, praticamente, uma cozinheira (mas, não sou eu que escolho o que vamos comer, eu simplesmente pago para ela fazer um pouco de almoço a mais e trazer para mim. Pois, não tenho tempo de fazer comida =[) seguerei somente a parte do lanche.

Altura: 1,64cm

Peso:66,5kg

A dieta ultra rápida é composta por 6 (seis) refeições por dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Café da Manhã:

cappuccino diet ou café solúvel ou chá;

porção de queijo minas light com peito de peru ou torrada integral ou magic toast integral (1 pacotinho tem 7);

cream cheese tradicional ou margarina sem sal ou geléia diet;

uma porção de fruta (porcionada ou não porcionada) de época.

Lanche da Manhã:

1 - iogurte light ou suco light ou achocolatado light ou barra de cereal light ou água de coco tradicional.

Almoço: - Não faço

pratos congelados (carne ou frango ou peixe)

salada verde fresca com molho especial.

Todos os pratos possuem molho e acompanhamento com legumes que podem ser preparados na chapa, cozidos no vapor, gratinados ou à chinesa.

Lanche da Tarde:

bebidas variadas (água de coco ou achocolatado light ou suco light ou iogurte light - diversos sabores)

barras de cereal light - diversos sabores

porção de cereal integral light - diversos sabores

frutas de época - porcionadas ou não

porção de palitinhos de fibras light - diversos sabores.

Jantar: - Não Janto - Igual lanche.

pratos congelados

Ceia: semelhante ao lanche da manhã.

Eu não janto, meu jantar acaba sendo um dos lanches.

Pensei, seriamente, eu fazer uma dieta baseada nesse cardápio

Editado por Gordinha Veterana

Publicidade

Postado

=) Sim sim, sou usuária antiga. Mas, como essa dieta foi passada pela nutricionista da www.vidaleve.net e 1 semana seguindo ela custa 325,00 achei interessante perguntar, não acha?

A dieta promete a perda de até 3kg. E, muito provavelmente, o volume de açucar é para manter o "pique" do cliente, pois quando retiramos muito as fontes de energia, pode acontecer da pessoa ficar meio "desanimada" e "pra baixo".

Acredito que saiba que muitas mulheres desistem da dieta por começarem a ter seu humor alterado drásticamente (não sei se aconteceu com você quando fazia dieta, comigo acontece).

Gusmão,

Hmm.. Eu não estou seguindo a dieta exatamente. Mas, já editei =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...