Führer 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:09 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:09 Qual é o problema com o braço dele ? é mto grande cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiken 1 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:26 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:26 O Branch tem braços "pequenos" em comparação aos outros competidores do Olympia. Em compensação ele tem peitorais e quadriceps que poucos conseguem igualar. Quanto ao braço do Jay realmente é maior que do Phil mas não é melhor, na minha opinião. Braço maior que o do Jay é o do Ruhl e do Coleman que passaram da marca dos 60cm, o do Ronnie parece ter chegado na marca dos 62cm no auge. Hoje em dia o braço do Ronnie tem 23polegadas que dá mais ou menos 58,5cm. Braços do Ruhl maiores que o do Jay? Acho que não ein, o Ruhl quase não tem tríceps. Hm E sobre o Branch, não duvido que ele tenha 50cm não. Braços são o ponto fraco dele mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:43 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:43 Braços do Ruhl maiores que o do Jay? Acho que não ein, o Ruhl quase não tem tríceps. Hm E sobre o Branch, não duvido que ele tenha 50cm não. Braços são o ponto fraco dele mesmo. O Arnold tbm não tinha um triceps grande e mesmo assim teve 56cm de braço no auge. "MARKUS RÜHL Nascido em Darmstadt, Alemanha em 22 de Fevereiro de 1972, Markus Rühl é bodybuilder profissional da IFBB, iniciando nas competições em 1988. Born in Darmstadt, Germany on February 22, 1972, Markus Rühl is professional bodybuilder of IFBB, beginning in the competitions in 1988. NOME / NAME : MARKUS RÜHL CIDADE NATAL / BORN : DARMSTADT, ALEMANHA ALTURA / HEIGHT : 1,78 M / 5’10’’ PESO FORA DE COMPETIÇÃO / OFF SEASON WEIGHT: 149 KG / 320-340 LBS PESO DE COMPETIÇÃO / COMPETITION WEIGHT: 130KG / 275 LBS. TAMANHO DE BRAÇO / ARM SIZE: 24" / 61 CM TAMANHO DE PERNA / LEG SIZE: 34" / 86,3 CM TAMANHO DE TÓRAX / CHEST SIZE: 61" / 155 CM" Tentei achar fotos dele com o Jay mas quase não tem boas imagens pra comparar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:51 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:51 nao ser como o ruhl nunca foi mr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 30, 2010 às 22:56 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 22:56 nao ser como o ruhl nunca foi mr Ele tem um shape esquesitão demais e pra falar a verdade não tem um pacote completo, como o Raiken falou ele quase nem tinha triceps. É como sempre dizem, se Mr Olympia fosse só tamanho o Ruhl teria levado vários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Dezembro 30, 2010 às 23:14 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 às 23:14 poisé tem razão..mas sei lá ,seria legal se o requisitos fosse só volume e um pouco de uqalidade..porque esses campeonatos que quem aki no brasil,parece mais um campeonato de disidratação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Dezembro 31, 2010 às 02:04 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 às 02:04 Johnnie Jackson já vi video dele falando q tem quase 22" ou seja...quase 55cm...deve ter uns 53,54...não é nada pequeno...sem contar q o cara é um animal,oq esse dai levanta de peso não tá escrito! Campeonato de Fisiculturismo no Brasil tem mta pilantragem isso sim,qndo fui acompanhar meu amigo no campeonato q ele participou achei uma piada ele pegou 3º lugar e os 2 primeiros um o cara tava com um BF mtu alto pra competição e o outro era frango,enquanto ele tava gigante e seco,mas enfim,os outros dois já tinham patrocinio de algumas marcas q patrocinavam o evento e ficaram na frente ...coincidencia né? Não to falando q isso não ocorre lá fora,deve ocorrer,mas assim como qualquer outra coisa,nada aqui é levado mtu a sério,qnto mais um esporte tão pequeno como o Fisiculturismo ,então nem sempre significa ter o corpo melhor (aqui no Brasil) O Ruhl nunca vai ganhar um campeonato com um competidor de nível alto,o shape dele é estranho demais,todo errado,gigante,mas todo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Dezembro 31, 2010 às 12:47 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2010 às 12:47 o jonnei jacson só tem os triceps muito curtos..mas tem os maiores ombros da historia..e sei sim q tem muita pilantragem no brasil tbm,ainda mais quando o torneio é feito pela nabba abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckazz 4 Postado Janeiro 8, 2011 às 22:17 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 às 22:17 Evan pegador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorR 9 Postado Janeiro 9, 2011 às 16:04 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 às 16:04 Vai alguém mexer com a namorada dele vai !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora