Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evan Centopani

rednos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização.

Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa.

Cara eu não sei,mas eu ainda acho q o Jay deve ser maior,o Evan tem uns 5cm a mais de altura doq o Jay (o Evan é 5'11" o Jay é 5'9") oq da uma ajuda pra ele ficar mais largo,o evan tem naturalmente uma estrutura ossea bem larga,acho bem notavel isso só de ver a largura dos ombros e o tamanho das panturrilhas.

Porem....no video com o Jay,o braço do Jay é sempre enorme e o Jay é bem mais completo,peitoral do Jay é provavelmente o melhor q tem atualmente,e o braço continua mtu grande,o Evan,como vc mesmo falo,é tipo um Phil Heath branco,o braço dele "engole" o peitoral dele q não é nem de longe um dos seus pontos fortes,oq eu acho q tbm faz parecer o braço dele maior.

Tbm admiro mtu o Evan,e acho q ele é um dos BBs do futuro junto com Phil Heath,e eu acho mesmo q ele é o unico BB q não fica diminuido lado a lado com o Jay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...