Luccas Miranda 10 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:24 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:24 Continuando fotos que eu creio que sejam da mesma sessão da outra: A clássica: Aqui no site dele tem bastante fotos, porém acho que são todas antigas, de 2007. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 12, 2010 às 00:30 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 00:30 (editado) Nem é montagem, o Evan tem um dos melhores e maiores braços da atualidade. Eu disse que o cara é o PHil Heath versão branquela. O braços do branch ficam parecendo fracos perto do Evan. Editado Dezembro 12, 2010 às 00:31 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 12, 2010 às 04:36 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 04:36 Evan deve levar ferroadas de vespas todos os dias nesse triceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael T. 1 Postado Dezembro 12, 2010 às 15:37 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 às 15:37 Mais algumas fotos dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Dezembro 13, 2010 às 05:10 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 05:10 Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização. Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa. Cara eu não sei,mas eu ainda acho q o Jay deve ser maior,o Evan tem uns 5cm a mais de altura doq o Jay (o Evan é 5'11" o Jay é 5'9") oq da uma ajuda pra ele ficar mais largo,o evan tem naturalmente uma estrutura ossea bem larga,acho bem notavel isso só de ver a largura dos ombros e o tamanho das panturrilhas. Porem....no video com o Jay,o braço do Jay é sempre enorme e o Jay é bem mais completo,peitoral do Jay é provavelmente o melhor q tem atualmente,e o braço continua mtu grande,o Evan,como vc mesmo falo,é tipo um Phil Heath branco,o braço dele "engole" o peitoral dele q não é nem de longe um dos seus pontos fortes,oq eu acho q tbm faz parecer o braço dele maior. Tbm admiro mtu o Evan,e acho q ele é um dos BBs do futuro junto com Phil Heath,e eu acho mesmo q ele é o unico BB q não fica diminuido lado a lado com o Jay. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M. 3 Postado Dezembro 13, 2010 às 14:52 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 14:52 ainda vou ver esse cara Mr. Olympia!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé galinha 10 Postado Dezembro 13, 2010 às 16:45 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 às 16:45 q nada cara..tem uma foto que a galera coloco aki no forum uma vez..ele e o jay estavam em off season..dava pra ver claramente q o braço do evan era maior q os do jay..mas em questao de conjunto jay ganha disparado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sepmateus 0 Postado Dezembro 24, 2010 às 01:46 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 às 01:46 gigante, porém só braços não levam ng ao Olimpia, ele precisa e mtoo de peitoral e trapezio ( quadriceps e costas nao sei ) ps: ele tem uma vascularizaçao incrivel tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raiken 1 Postado Dezembro 24, 2010 às 13:46 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 às 13:46 Braços realmente fodas. Mas sei lá, não acho ele tão promissor assim não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 24, 2010 às 13:55 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 às 13:55 Braços realmente fodas. Mas sei lá, não acho ele tão promissor assim não. Se não for contar os mais 'muleques' tipo Alexey, eu acho esse cara o mais promissor, o Phil já nem é mais promessa, já é realidade, e só tende a melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora