matheuslol 35 Postado Dezembro 11, 2010 às 03:00 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 03:00 Olha como o cara do anuncio do grow sei lá do que alí em cima fica frangoooooooooooooo perto dele. kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, tenso reparar nisso rs @topic: esse cara parece ter braços enormes, mas o própio phil heath tem menos braço que o jay e ele tem uns 3cm a menos, acho que quando comparado com os outros tops ele ainda perde... =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 11, 2010 às 03:16 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 03:16 Braços insanos, mas peitoral ainda tem que melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme W 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 04:31 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 04:31 eita monstro, O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballerboy 16 Postado Dezembro 11, 2010 às 09:44 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 09:44 Realmente fazia tempo que não via nada sobre ele. O peitoral está melhor, maior, mais denso. Está impressionante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Dezembro 11, 2010 às 12:57 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 12:57 discordo . phil , kai , tem bem mais braço que o jay se for olhar por esse lado.já no conjunto é o jay msm nao tem como competir, mais quando ele sair de forma , o phil vai começar seu reinado koPKAOakOPAK abraços Nenhum dos 2 tem mais braço q o Jay,talvez pode aparentar ter,mas o Jay ainda tem o braço maior... Kai? Na boa...ele ficou sétimo no Olympia não vou falar nada. E eu falei tamanho,to falando de shape inteiro,não de braço apenas...o Phil é estreito,não vai conseguir competir em tamanho com o Jay provavelmente NUNCA. O Evan é largo,ele tem uma estrutura larga,então da pra ir ficando maior e da pra competir em questão de tamanho....qm tá melhor e etc...isso são outros 500...o Evan é novo e tem potencial pra caralho,assim como o Phil...porem o Phil já ta mais "lapidado" digamos assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ph3nix 1 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:28 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 14:28 (editado) vai comecar zakk você iniciou uma guerra ! kkkkk evan ta enorme confundo muito ele com o Mcgrath Editado Dezembro 11, 2010 às 14:29 por ph3nix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:21 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 15:21 (editado) Nenhum dos 2 tem mais braço q o Jay,talvez pode aparentar ter,mas o Jay ainda tem o braço maior... Kai? Na boa...ele ficou sétimo no Olympia não vou falar nada. E eu falei tamanho,to falando de shape inteiro,não de braço apenas...o Phil é estreito,não vai conseguir competir em tamanho com o Jay provavelmente NUNCA. O Evan é largo,ele tem uma estrutura larga,então da pra ir ficando maior e da pra competir em questão de tamanho....qm tá melhor e etc...isso são outros 500...o Evan é novo e tem potencial pra caralho,assim como o Phil...porem o Phil já ta mais "lapidado" digamos assim... Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização. Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa. Editado Dezembro 11, 2010 às 15:23 por rednos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ballerboy 16 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:53 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 15:53 Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização. Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa. Concordo com o Red. O Evan vai dar o que falar, pra mim Evan e Zack Khan prometem!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:59 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 15:59 essa diferença de antebraço/braço q dexa o braço do cara aparentando maior ainda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homem do bigode cheiroso 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 16:19 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 16:19 Fotos que não sei de quando são: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora