matheuslol 35 Postado Dezembro 11, 2010 às 03:00 Postado Dezembro 11, 2010 às 03:00 Olha como o cara do anuncio do grow sei lá do que alí em cima fica frangoooooooooooooo perto dele. kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, tenso reparar nisso rs @topic: esse cara parece ter braços enormes, mas o própio phil heath tem menos braço que o jay e ele tem uns 3cm a menos, acho que quando comparado com os outros tops ele ainda perde... =s
R.Hellmann 60 Postado Dezembro 11, 2010 às 03:16 Postado Dezembro 11, 2010 às 03:16 Braços insanos, mas peitoral ainda tem que melhorar
Guilherme W 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 04:31 Postado Dezembro 11, 2010 às 04:31 eita monstro, O.o
Ballerboy 16 Postado Dezembro 11, 2010 às 09:44 Postado Dezembro 11, 2010 às 09:44 Realmente fazia tempo que não via nada sobre ele. O peitoral está melhor, maior, mais denso. Está impressionante!
Zakk 2 Postado Dezembro 11, 2010 às 12:57 Postado Dezembro 11, 2010 às 12:57 discordo . phil , kai , tem bem mais braço que o jay se for olhar por esse lado.já no conjunto é o jay msm nao tem como competir, mais quando ele sair de forma , o phil vai começar seu reinado koPKAOakOPAK abraços Nenhum dos 2 tem mais braço q o Jay,talvez pode aparentar ter,mas o Jay ainda tem o braço maior... Kai? Na boa...ele ficou sétimo no Olympia não vou falar nada. E eu falei tamanho,to falando de shape inteiro,não de braço apenas...o Phil é estreito,não vai conseguir competir em tamanho com o Jay provavelmente NUNCA. O Evan é largo,ele tem uma estrutura larga,então da pra ir ficando maior e da pra competir em questão de tamanho....qm tá melhor e etc...isso são outros 500...o Evan é novo e tem potencial pra caralho,assim como o Phil...porem o Phil já ta mais "lapidado" digamos assim...
ph3nix 1 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:28 Postado Dezembro 11, 2010 às 14:28 (editado) vai comecar zakk você iniciou uma guerra ! kkkkk evan ta enorme confundo muito ele com o Mcgrath Editado Dezembro 11, 2010 às 14:29 por ph3nix
rednos 312 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:21 Autor Postado Dezembro 11, 2010 às 15:21 (editado) Nenhum dos 2 tem mais braço q o Jay,talvez pode aparentar ter,mas o Jay ainda tem o braço maior... Kai? Na boa...ele ficou sétimo no Olympia não vou falar nada. E eu falei tamanho,to falando de shape inteiro,não de braço apenas...o Phil é estreito,não vai conseguir competir em tamanho com o Jay provavelmente NUNCA. O Evan é largo,ele tem uma estrutura larga,então da pra ir ficando maior e da pra competir em questão de tamanho....qm tá melhor e etc...isso são outros 500...o Evan é novo e tem potencial pra caralho,assim como o Phil...porem o Phil já ta mais "lapidado" digamos assim... Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização. Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa. Editado Dezembro 11, 2010 às 15:23 por rednos
Ballerboy 16 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:53 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:53 Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização. Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa. Concordo com o Red. O Evan vai dar o que falar, pra mim Evan e Zack Khan prometem!!
Eduardoo 20 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:59 Postado Dezembro 11, 2010 às 15:59 essa diferença de antebraço/braço q dexa o braço do cara aparentando maior ainda..
homem do bigode cheiroso 0 Postado Dezembro 11, 2010 às 16:19 Postado Dezembro 11, 2010 às 16:19 Fotos que não sei de quando são:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora