Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evan Centopani

rednos

Posts Recomendados

Olha como o cara do anuncio do grow sei lá do que alí em cima fica frangoooooooooooooo perto dele. kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, tenso reparar nisso rs

@topic: esse cara parece ter braços enormes, mas o própio phil heath tem menos braço que o jay e ele tem uns 3cm a menos, acho que quando comparado com os outros tops ele ainda perde... =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

discordo . phil , kai , tem bem mais braço que o jay se for olhar por esse lado.já no conjunto é o jay msm nao tem como competir, mais quando ele sair de forma , o phil vai começar seu reinado koPKAOakOPAK

abraços

Nenhum dos 2 tem mais braço q o Jay,talvez pode aparentar ter,mas o Jay ainda tem o braço maior...

Kai? Na boa...ele ficou sétimo no Olympia não vou falar nada.

E eu falei tamanho,to falando de shape inteiro,não de braço apenas...o Phil é estreito,não vai conseguir competir em tamanho com o Jay provavelmente NUNCA.

O Evan é largo,ele tem uma estrutura larga,então da pra ir ficando maior e da pra competir em questão de tamanho....qm tá melhor e etc...isso são outros 500...o Evan é novo e tem potencial pra caralho,assim como o Phil...porem o Phil já ta mais "lapidado" digamos assim...

Link para o comentário

Nenhum dos 2 tem mais braço q o Jay,talvez pode aparentar ter,mas o Jay ainda tem o braço maior...

Kai? Na boa...ele ficou sétimo no Olympia não vou falar nada.

E eu falei tamanho,to falando de shape inteiro,não de braço apenas...o Phil é estreito,não vai conseguir competir em tamanho com o Jay provavelmente NUNCA.

O Evan é largo,ele tem uma estrutura larga,então da pra ir ficando maior e da pra competir em questão de tamanho....qm tá melhor e etc...isso são outros 500...o Evan é novo e tem potencial pra caralho,assim como o Phil...porem o Phil já ta mais "lapidado" digamos assim...

Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização.

Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa.

Editado por rednos
Link para o comentário

Isso eu já não sei, o vídeo que tem os dois treinando peito tiraram umas fotos e os braços do Jay chegavam a parecer pequenos perto do Evan. O problema do Evan é que os ante-braços não acompanham o mesmo tamanho dos braços. Eu acho o seguinte, o Evan tem potencial pra ser tão grande em volume que o Jay e superá-lo em qualidade e vascularização.

Só sei que o Evan é um dos bodybuilders que mais admiro, gigante, humilde e gente boa.

Concordo com o Red. O Evan vai dar o que falar, pra mim Evan e Zack Khan prometem!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...