rednos 312 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:17 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 19:17 Imagens recentes do Evan Centopani mostrando que ele tem potencial de sobra pra pisar no Olympia e brigar por boas posições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:25 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 19:25 Soh eu que confundo ele com o Frank Mcgrath ? sopkasopekaopek O bixo tah enormeee! Abraxx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:27 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 19:27 É o Phil Heath versão branquelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMarques 11 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:35 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 19:35 (editado) Na MuscularDevelopment.com tá rolando uma série de 5 vídeos com o dia-a-dia dele (denovo). Nele, ele responde algumas dúvidas dos fãs, mostra a casa nova que ele tá reformando e um dia de treino peito/bíceps. É legal pq enquanto prepara as refeições, ele fica no notebook navegando no fórum e lendo os tópicos, rs. Editado Dezembro 10, 2010 às 19:35 por MMarques Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zakk 2 Postado Dezembro 10, 2010 às 20:13 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 20:13 Acho q é um dos unicos BBs q pode competir em questão de tamanho com o Jay atualmente,braços enormes pqp...e aparentemente melhorou bem o peitoral doq era antes...se aumentar peitoral e trapezio ,levando em conta essas fotos,da pra brigar por uma boa posição sim,não da pra saber como estão as costas dele,mas não acho q isso é um dos lugares q ele precisa de tanta melhora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theusz 0 Postado Dezembro 10, 2010 às 23:48 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 às 23:48 Acho q é um dos unicos BBs q pode competir em questão de tamanho com o Jay atualmente,braços enormes pqp...e aparentemente melhorou bem o peitoral doq era antes...se aumentar peitoral e trapezio ,levando em conta essas fotos,da pra brigar por uma boa posição sim,não da pra saber como estão as costas dele,mas não acho q isso é um dos lugares q ele precisa de tanta melhora discordo . phil , kai , tem bem mais braço que o jay se for olhar por esse lado.já no conjunto é o jay msm nao tem como competir, mais quando ele sair de forma , o phil vai começar seu reinado koPKAOakOPAK abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Dezembro 11, 2010 às 00:01 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 00:01 Imagens recentes do Evan Centopani mostrando que ele tem potencial de sobra pra pisar no Olympia e brigar por boas posições. Que issu veio esse kra tá muito grande pqp !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrch 1 Postado Dezembro 11, 2010 às 00:53 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 00:53 Já havia ouvido falar dele, mas nunca havia visto o seu shape, tá ótimo heim, em breve deve estar pisando nos palcos do Mr. Olympia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joroo 4 Postado Dezembro 11, 2010 às 01:26 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 01:26 q braçola imensa Oo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Dezembro 11, 2010 às 01:59 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 às 01:59 Olha como o cara do anuncio do grow sei lá do que alí em cima fica frangoooooooooooooo perto dele. kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora