Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo blz ?! então malho a um tempo (cerca de 1 ano) e estou tomando o Jack3d, estou no 3 dia de uso, Tava pensando em Mixar com M-Drol porém quando cheguei na academia pra conversa com meu instrutor ela falou que seria melhor eu tomar com Whey Protein, pois ele seria absorvido + rapido após o treino, entao fiquei nessa Duvida Qual seria o melhor pra eu Mixar ? desculpe minha ignorancia... tentei procurar sobre isso + so encontro Relatos sobre Jack3d com Outros tipos de Suplementos

Abraços !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

M-drol não é sup, é esteróide (acredito que vc saiba disso), deixa para tomar ele depois de anos de treino.

Coloque suplementação básica com o jack3d que não tem como errar

Postado (editado)

Fala galera, tudo blz ?! então malho a um tempo (cerca de 1 ano) e estou tomando o Jack3d, estou no 3 dia de uso, Tava pensando em Mixar com M-Drol porém quando cheguei na academia pra conversa com meu instrutor ela falou que seria melhor eu tomar com Whey Protein, pois ele seria absorvido + rapido após o treino, entao fiquei nessa Duvida Qual seria o melhor pra eu Mixar ? desculpe minha ignorancia... tentei procurar sobre isso + so encontro Relatos sobre Jack3d com Outros tipos de Suplementos

Abraços !

Amigo, a dica que te dou é tomar o mdrol só depois de saber o que está tomando. Pesquise aqui no fórum!

Caso não saiba, o mdrol:

- Compromete o fígado

- Compromete os rins

- Eleva seu colesterol LDL (que é o colesterol ruim)

- Joga lá embaixo o colesterol HDL (que é o bom colesterol)

- Precisa de TPC e cuidados durante o ciclo (dosagem correta pode literalmente acabar com vc)

- Se tomar junto com bebida você pode ter uma bela hepatite

- Pode ocasionar ginecomastia (o famoso "peitinho de moça")

- E outros....

Não brinque com o mdrol. Isso não é suplemento como whey e malto. È anabolizante, para ser curto e direto.

Editado por cfarl
Postado

entao galera ! dei uma pesquisada e consigui uma Creatina CE2 HI-DEF Termogenic Creatine Complex , sendo que ela tava 1 tempo aberta ... vocês acham que pode fazer algum mal ? ou apenas nao vou ter o efeito maximo do produto ? Abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...