luizreis 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:14 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:14 Fala galera, tudo blz ?! então malho a um tempo (cerca de 1 ano) e estou tomando o Jack3d, estou no 3 dia de uso, Tava pensando em Mixar com M-Drol porém quando cheguei na academia pra conversa com meu instrutor ela falou que seria melhor eu tomar com Whey Protein, pois ele seria absorvido + rapido após o treino, entao fiquei nessa Duvida Qual seria o melhor pra eu Mixar ? desculpe minha ignorancia... tentei procurar sobre isso + so encontro Relatos sobre Jack3d com Outros tipos de Suplementos Abraços !
MuriloPSW4F 0 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:39 Postado Dezembro 10, 2010 às 19:39 whey/malto mais pesquisa , mixa isso q da tudo certo, e eskec m drol agora.
Supermoderador krebz 3756 Postado Dezembro 10, 2010 às 20:13 Supermoderador Postado Dezembro 10, 2010 às 20:13 M-drol não é sup, é esteróide (acredito que vc saiba disso), deixa para tomar ele depois de anos de treino. Coloque suplementação básica com o jack3d que não tem como errar
cfarl 1 Postado Dezembro 10, 2010 às 20:17 Postado Dezembro 10, 2010 às 20:17 (editado) Fala galera, tudo blz ?! então malho a um tempo (cerca de 1 ano) e estou tomando o Jack3d, estou no 3 dia de uso, Tava pensando em Mixar com M-Drol porém quando cheguei na academia pra conversa com meu instrutor ela falou que seria melhor eu tomar com Whey Protein, pois ele seria absorvido + rapido após o treino, entao fiquei nessa Duvida Qual seria o melhor pra eu Mixar ? desculpe minha ignorancia... tentei procurar sobre isso + so encontro Relatos sobre Jack3d com Outros tipos de Suplementos Abraços ! Amigo, a dica que te dou é tomar o mdrol só depois de saber o que está tomando. Pesquise aqui no fórum! Caso não saiba, o mdrol: - Compromete o fígado - Compromete os rins - Eleva seu colesterol LDL (que é o colesterol ruim) - Joga lá embaixo o colesterol HDL (que é o bom colesterol) - Precisa de TPC e cuidados durante o ciclo (dosagem correta pode literalmente acabar com vc) - Se tomar junto com bebida você pode ter uma bela hepatite - Pode ocasionar ginecomastia (o famoso "peitinho de moça") - E outros.... Não brinque com o mdrol. Isso não é suplemento como whey e malto. È anabolizante, para ser curto e direto. Editado Dezembro 10, 2010 às 20:18 por cfarl
D_Tox 19 Postado Dezembro 10, 2010 às 21:36 Postado Dezembro 10, 2010 às 21:36 Pesquise sobre suplementação báscia. Whey, destrose, creatina.
nsx-999 0 Postado Dezembro 12, 2010 às 04:39 Postado Dezembro 12, 2010 às 04:39 brother segunda começo Sp250+Mdrol ( 1-2-2-1) tenho um amigo que ja começou a fazer uso destes suplementos faz 2 semanas ate agora ja aumentou 5 kg.
matheuslol 35 Postado Dezembro 12, 2010 às 05:03 Postado Dezembro 12, 2010 às 05:03 porra que viajem, comparar m-drol com whey protein xD, vc tem que enter melhor sobre oq é pra tomar, m-drol é um PH (pró-hormonal) muito forte, ta longe de poder ser usado normalmente como wheys, maltos e multivitaminicos da vida...
luizreis 1 Postado Dezembro 19, 2010 às 12:33 Autor Postado Dezembro 19, 2010 às 12:33 entao galera ! dei uma pesquisada e consigui uma Creatina CE2 HI-DEF Termogenic Creatine Complex , sendo que ela tava 1 tempo aberta ... vocês acham que pode fazer algum mal ? ou apenas nao vou ter o efeito maximo do produto ? Abraços !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora