Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

AINN.. GENTEE...

obrigada taa?

olha ta aiii umas fotinhas....

:D

to meii quebrada e semana passada o treino foi uma bosta por conta do meu bum bum que doia pakas....

dani2.JPG?width=631&height=382

d5.JPG?width=737&height=351

d3.JPG?width=737&height=376

ps: meus estomago é alto pacas...

e depois que to comendo aveia quanse em todas as refeiçoes... putz... ferrou....

Publicidade

Postado

AINN.. GENTEE...

obrigada taa?

olha ta aiii umas fotinhas....

:D

to meii quebrada e semana passada o treino foi uma bosta por conta do meu bum bum que doia pakas....

dani2.JPG?width=631&height=382

d5.JPG?width=737&height=351

d3.JPG?width=737&height=376

ps: meus estomago é alto pacas...

e depois que to comendo aveia quanse em todas as refeiçoes... putz... ferrou....

tremF.

ficou mais linda. pq aquele curativo no bumbum? é das injeçoes?

ta legal seu corpo. parabéns.

Postado

Gostei da barriguinha se vc acha o seu alto e pq não viu o meu kkkk q desgrama...

Vc tem uns gominhos querendo aparecer show...

Posteriores lindo...

Tah linda...

Postado

oi japa.....rs

a, vc ta muito bem ainda, do q mesmo q vc ta reclamando?....hahahaha

a dieta a gente ve jajá, eu to meio perdido no tempo...rs...mas eu dou um jeito.

a inflamação é a té comum com stan,mas tem q sempre lebrar d aplicar longe da ultima aplicação...rs

só uma coisa, ta muita pra baixo sua aplicação se for no mesmo lugar q esta seu esparadrapo...rs... sobe mais uns 2cm e nessa mesma altura, vc tem mais uns 3 lugares diferentes em cada parte do bumbum pra mandar...rs.

o mesmo acontece nos ombros...3 lugares diferentes garantidos...

então vc tem direito a no minimo 3 lugares em cada lada da porpança pra revesar seus furos..6 por semana...da pra se espetar a vontade e torcer pra não inflamar...me parece q vc tava fazenmdo muito proximo os furos...rs

no mais, continua ótima!

bjão !

Postado (editado)

o quarto quadrande é grande, tem muito local pra aplicar, agora nos ombros não consigo imaginar 3 locais como o Dave falou.

no mais, teu corpo ta muito lindo trem... com essa marquinha então, deliciaaaa!!! :rolleyes:

Editado por hickmorais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...