Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Ox "feme"

Posts Recomendados

oii genteeeeee tudo bom com vcs? rs - a lá sabrina sato... rs

vou relatar o fim do stano e como começarei cm a ox...

hj é a ultima aplicaçao do stano, nao sei se contei a vcs mais estou tomando silimarina manipulada e muiiitoooooo cha de bolgo com medo do meu figadozin... e tambem pq meu xixi ta escuro e to cm medo da infecçao voltar...fui no medico ontem, sou mt sincera quando chego na mesa deles principalmente minha gine e meu clinico geral, e ontem fui aos dois...contei que estava ciclando, a forma que estava fazendo e tls...foi quando me veio a surpresa ....meu medico conversou cmg numa boa.. KKKKKKKKKKKKK minha medica nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... e ele ée um coroããoo kkkkkkkk mt mt mt mt mt parecido com malvino salvador com cabelos brancos *.* acho que é por isso que n abandono ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele disse que a ox é mt toxica ao figado por ser comprimido entao que eu terminace o stano hj e iniciaçe com a ox no minimo 3 dias depois... e nessa batidinha continuaçe cm a silimarina + cha + café(n sei pq)+ 4 litros de agua diarios medidos exatamente em copos... e é isso que vou fazer....rs...

minha ginee me deu um baaaaaaaale pelo aumento do meu pintinho... kkkkkk disse que issoo era um absurdo e bla bla bla... mais que ja estava acostumada cm surpresas vindo da minha pessoa 66666..... entao me passou um remedio tambem para o figado que eu n tomarei kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja tem coisa d+ no meu pobre organismo....

COLATERAIS ESSA SEMANA COM O STANO :

-nao esperava mais elas voltaram... AS ESPINHAS =/ =/ meu queixo ta uma lixA KKKKKKKKKK

-meu cabelo parece aquela planta babosa kkkkkkkk

-meus pelinhos aumentaran... amooo aylovi poelos e loiros *.*

-mais a minha vozzzzzzzzzz... quando eu acordooooooooo...kkkkkkkkkk

PARTE BOA:

-notaram minhas perninhas ontemmm...uma indigente na academia que so me olhava de ladin veio conversar cmg com o papo estranho e pra finalizar disse: "o que tu toma pra ter esses pernao?" ----> ellen e suas perolas: "é so fazer sexo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e me retirei do local

-to conseguindo fazer barra \o>

-nao tirei minhas medidas ainda e so vou tirar quando acabar geral... porem nao aguentei e me pesei... 70 kG.. :o

É ISSO GENTE..

valew quem acompanha, quem elogia, quem critica, quem esculhamba, quem vem aki... rs... isso aki viciaa

beijokas...

e fuiz..

fazeer compras rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi Tremmmmmm kkkk fica aqui pensando de onde tirou esse nick...

NEm conferi suas fotos o, mas deve estar linda pelos coments...

Vou ver se lembro de fazer isso em casa...

bjs!

ainn amigueteee.... é pq tipo.. sou louucaa pra usar trembolona... rsrs... ai TREM= de trembolona e F= de feminina

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ve mesmo... rrs

beijokas

Link para o comentário

O trem f vi você falando que ia tomar Under, toma não!! Eu mando pra você do melhor laboratório, aliás tu pode escolher qual!!

relaxa.. ja comprei.. rs...

se quizer me mandar eu aceito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pq os relatos de mulher sáo tão grandes? gostam de falar mesmo né? rsrs

então , esse médico aew n entendi o pq do café já q o mesmo "ataca" o fígado...

Bjos, me liga?

é rs...

assim no meu da conv eu disse que queria algo que aceleraçe o metabolismo, e nao fosse suplemento alimentar nem cha verde que u tomo todo dia...ele n me respondeu na hora... mais quando me passou as coisas e os exames me mandou tomar cafe cm adoçante e nunca açucar ....

vai saber KKKKKKKK

ps: nao reclama do meu relato nao :P

Link para o comentário

kkkk entendi a parada do Trem...

notaram minhas perninhas ontemmm...uma indigente na academia que so me olhava de ladin veio conversar cmg com o papo estranho e pra finalizar disse: "o que tu toma pra ter esses pernao?" ----> ellen e suas perolas: "é so fazer sexo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. e me retirei do local

Melhor parte do último post... ri muito...

Link para o comentário

TremF Agora que lir seu relato de ciclo. karak vc ta com um corpo perfeito.

queria ter sua altura , pena que nordestino n sao grandes.kkkk . mais pelo que lir vc só mandou stano ou mandou oxan juntos?

Parabéns amiga. vou ajudar uma amiga com um ciclo de oxandrolona e stano.

meu msn [email protected]

para vc e para qualquer pessoa do forum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...