Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***dicionÁrio Do FÓrum***


Ticanou

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bom?

Bom, se isso já existe em algum lugar do Fórum, peço apenas que me avisem e desconsiderem a sugestão, afinal, eu não achei!

Tendo em vista que, vários iniciantes do mundo da musculação entram no Fórum e ficam boiando ao lerem determinados termos, o que acham de criarmos o "DICIONÁRIO DO FÓRUM".

Podemos colocar várias palavras que são frequentemente utilizadas no Fórum e, na frente de cada termo inserimos o seu significado.

Por exemplo:

- Índice Glicêmico: blábláblá

- Catabolismo: blábláblá

- Anabolismo: blábláblá

- Over Training: blábláblá

Creio que isso ajudará muitas pessoas a esclarecerem dúvidas relativamente simples que fazem parte do dia-a-dia dos treinos.

Obs: conforme o dicionário for tomando forma, os integrantes do Fórum vão dando sugestões e nós vamos incluindo, ou não, na lista de palavras.

Bom, é isso! Aguardo um sinal de luz! rs

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Julio, td bom?

Acho bem legal a idéia, vamos ver se algum moderador se interessa em nos ajudar para depois, se possível, fixar o tópico.

Como eles manjam bastante do assunto creio que ficará mais fácil de construir o dicionário, se der certo, eu pego as palavras mencionadas (com os devidos significados) e compilo no post inicial.

Alguém, alguém? rs :D

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...