Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo bom?

Bom, se isso já existe em algum lugar do Fórum, peço apenas que me avisem e desconsiderem a sugestão, afinal, eu não achei!

Tendo em vista que, vários iniciantes do mundo da musculação entram no Fórum e ficam boiando ao lerem determinados termos, o que acham de criarmos o "DICIONÁRIO DO FÓRUM".

Podemos colocar várias palavras que são frequentemente utilizadas no Fórum e, na frente de cada termo inserimos o seu significado.

Por exemplo:

- Índice Glicêmico: blábláblá

- Catabolismo: blábláblá

- Anabolismo: blábláblá

- Over Training: blábláblá

Creio que isso ajudará muitas pessoas a esclarecerem dúvidas relativamente simples que fazem parte do dia-a-dia dos treinos.

Obs: conforme o dicionário for tomando forma, os integrantes do Fórum vão dando sugestões e nós vamos incluindo, ou não, na lista de palavras.

Bom, é isso! Aguardo um sinal de luz! rs

Abraço,

Ticanou

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Julio, td bom?

Acho bem legal a idéia, vamos ver se algum moderador se interessa em nos ajudar para depois, se possível, fixar o tópico.

Como eles manjam bastante do assunto creio que ficará mais fácil de construir o dicionário, se der certo, eu pego as palavras mencionadas (com os devidos significados) e compilo no post inicial.

Alguém, alguém? rs :D

Abraço,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...