Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo - Oxandrolona - Com Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae mano seco bem até! me desculpa a minha ignorancia...mas pra que serve esse Aerolin?!abraço

Assim como o clembuterol, esse também é um medicamento beta-2 agonista, destinado a pacientes asmáticos. É muito comum sermos questionados a respeito da possibilidade de substituir o clembuterol pelo salbutamol, já que ambos são beta-2 agonistas. Porém, a convencional forma oral, através da utilização de inaladores, é mais indicada para crises asmáticas. Quando o objetivo é a queima de gordura, a dosagem necessária é bem maior do que a propiciada pelos inaladores, ou seja, os que insistirem em utilizar o salbutamol só obterão resultado favorável com a administração da forma oral. A dose efetiva parece girar em torno de 1 a 3 comprimidos de 4 mg diários e a dosagem deveria ser dividida, com intervalos regulares durante o dia, para garantir uma concentração estável na corrente sanguínea.

O salbutamol, tal como o clembuterol, promove uma ligeira elevação na temperatura corporal, o que em si já é um pequeno indicador da ocorrência da lipólise. Tal como com o clembuterol, o organismo tende a desenvolver rapidamente tolerância a droga, o que pode levar algumas pessoas, menos coerentes, a elevar a dosagem. Em vez disso, a medicação deveria ser descontinuada e um intervalo de pelo menos 4 semanas também deveria ser observado, pelo menos até que o organismo restabeleça a concentração normal de receptores. Os efeitos colaterais, novamente, são similares aos provocados pelo clembuterol, tais como dores de cabeça, tremores, taquicardia e agitação, sendo que os efeitos colaterais desaparecem normalmente entre duas ou três semanas de uso.

Waldemar Marques Guimarães Neto

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/10/salbutamol-%e2%80%93-aerolin/#ixzz1AFu5Et7k

@topic: resultados pelo jeito foram bons demais da conta hein brother!!! o que eu mais curti no meu foi a densidade muscular, dá outra "cara" no corpo!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pingo: Gostei pra ca%$#$% dos resultados! Tou beeem seco! Barriga querendo desenhar! hehe

@Don Corleone: Pois é... fikei mto satisfeito com os resultados! A densidade muscular melhora mesmo... os musculos ficam mais desenhados!

@unix: Acho que existem outras drogas melhores pra se bulkar do q a oxa... mas acho q rola sim fzer bulk com ela, mandando uma testo junta!

Abraços

Link para o comentário

eai parceiro, tudo bem?

então, eu vou começar tomar segunda-feira a oxan, 250 caps 10mg da GC... 60mg dia

junto eu vou colocar, n.o shotgun mhf-1, creatina optimun, whey optimun, glutamina optimun, caseina optimun e dextrose... hehehe td de qualidade

eu jah estou desenhado, preto dar uma estética soh... vou tomar as 250 caps, vai passa um pouco de 6 semanas, eu ia mandar enan junto, masss... vou perder o carnaval kkkkkkkk fazendo tpc e etc....

parabéns pelos ganhos!!!

ano novo, corpo novo... uahahuha

obs: estou fazendo a dieta cycle carb... faz uma semana, e to curtindo...

Editado por Edupicolo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...