Virck 0 Postado Dezembro 21, 2010 às 10:19 Autor Postado Dezembro 21, 2010 às 10:19 Pois é Dominic... imagina se eu treinar pernas? Se eu fosse maior até rolava, mas com meu tamanho n rola n RELATANDO: Colaterais 0, só bastante calor... o aerolin parece que parou de fzer efeito... Ontem não treinei, pq foi dia de compras de natal A dieta foi legal, porem comi outras coisas, mas acabei comendo menos carbos que o normal ontem... Vou retirar o carboidratos do meu almoço, ficando assim somente pós-treino e desjejum. Hoje tem treino!! Abraços
tremF. 0 Postado Dezembro 21, 2010 às 14:43 Postado Dezembro 21, 2010 às 14:43 nao consegui ver as fotoooss =/ A FOTO!
DriWellness 6 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:55 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:55 Ainda bem que sua pressão estabilizou, mas pressão é igual peso msm, é sempre bom monitorar rs, Parabéns pelos progressos, o shape tá ficando melhor, As pernocas, eu ñ consegui vizualizar também rs:rolleyes:
Virck 0 Postado Dezembro 22, 2010 às 01:08 Autor Postado Dezembro 22, 2010 às 01:08 (editado) Então... tive alguns probleminhas com as fotos Mas vamo lá: Ainda n tive nium colateral com os aerolin... eu até tava axando q a dor de kbça era por causa dele, mas percebi que é minha sinusite... Até agora n tive tremedeira Fiz exame de sangue sexta e ontem a médica deu o resultado e falou que tava tudo em perfeita ordem... Só o TGO que tá levemente alterado, mas ela disse que n era nada! Alguns dados do exame: TGO - Valor atual ---- Valor de referência 44 U/L --- 5 a 34 U/L TGP - Valor atual --- Valor de referência 36 U/L --- 0 a 55 U/L Trigliceridios - Valor atual --- Valor de referência 49 MG/DL --- até 130 MG/DL Colesterol Total - Valor atual - Valor de referência 131 MG/DL --- Inferior a 170 MG/DL Estradiol(estrogeno) - Valor atual --- Valor de referência 20 PG/ML --- Menor que 25 a 107 PG/ML Só meu HDL que deu mto baixo: 34 mg/dl... e o valor de referência é maior ou igual a 40mg/dl Bom... por incrivel que pareça... mesmo eu comendo 200~400g de soja por dia durante 5 anos, meu estradiol deu baixo... eu seja, axo que esse negoço de isoflavonas e fitoestrogenos é balela... Fitoestrogenos devem ser quase nulos no corpo... Novidades: Perdi 4cm de barriga... antes tava 90cm e agora tá 86... Essa semana tirei os carboidratos do almoço, agora os carbos estão somente na desjejum e pós-treino! Abraços Editado Dezembro 22, 2010 às 01:13 por Virck
tremF. 0 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:33 Postado Dezembro 22, 2010 às 19:33 Então... tive alguns probleminhas com as fotos Mas vamo lá: Ainda n tive nium colateral com os aerolin... eu até tava axando q a dor de kbça era por causa dele, mas percebi que é minha sinusite... Até agora n tive tremedeira Fiz exame de sangue sexta e ontem a médica deu o resultado e falou que tava tudo em perfeita ordem... Só o TGO que tá levemente alterado, mas ela disse que n era nada! Alguns dados do exame: TGO - Valor atual ---- Valor de referência 44 U/L --- 5 a 34 U/L TGP - Valor atual --- Valor de referência 36 U/L --- 0 a 55 U/L Trigliceridios - Valor atual --- Valor de referência 49 MG/DL --- até 130 MG/DL Colesterol Total - Valor atual - Valor de referência 131 MG/DL --- Inferior a 170 MG/DL Estradiol(estrogeno) - Valor atual --- Valor de referência 20 PG/ML --- Menor que 25 a 107 PG/ML Só meu HDL que deu mto baixo: 34 mg/dl... e o valor de referência é maior ou igual a 40mg/dl Bom... por incrivel que pareça... mesmo eu comendo 200~400g de soja por dia durante 5 anos, meu estradiol deu baixo... eu seja, axo que esse negoço de isoflavonas e fitoestrogenos é balela... Fitoestrogenos devem ser quase nulos no corpo... Novidades: Perdi 4cm de barriga... antes tava 90cm e agora tá 86... Essa semana tirei os carboidratos do almoço, agora os carbos estão somente na desjejum e pós-treino! Abraços e vc ta comendo oq no almoço? nao consigo abandonar o arroz ==//
Virck 0 Postado Dezembro 22, 2010 às 22:13 Autor Postado Dezembro 22, 2010 às 22:13 meu almoço virou um shake de albumina+whey... e como salada com azeite... tah tenso =P
#Animal# 8 Postado Dezembro 22, 2010 às 23:20 Postado Dezembro 22, 2010 às 23:20 hey man, acompanhando. acabei de fazer um ciclinho cutting só com oxan...qualquer coisa tamos ae... abraços
Virck 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 10:15 Autor Postado Dezembro 23, 2010 às 10:15 hey man, acompanhando. acabei de fazer um ciclinho cutting só com oxan...qualquer coisa tamos ae... abraços Vlw cara! Relatando: Sem colaterais nium, só muito calor! Ganhei mais 0,5cm de braço... medi ontem e estou com meus 42 devolta Tive a impressão da libido ter dado uma leve aumentada... Abraços
tremF. 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:06 Postado Dezembro 23, 2010 às 14:06 Vlw cara! Relatando: Sem colaterais nium, só muito calor! Ganhei mais 0,5cm de braço... medi ontem e estou com meus 42 devolta Tive a impressão da libido ter dado uma leve aumentada... Abraços CARACAA VIRCK. nao por um pedacinho de franguinho se quer? EU MORRO COM ISSO... e a tarde? taz comendo oq? eu ia virar bixooooooooooooooooooooooo
Virck 0 Postado Dezembro 23, 2010 às 23:07 Autor Postado Dezembro 23, 2010 às 23:07 hahaha n como carne não (só camarão) A tarde eu como 3 ovos sem gema com tres fatias de provolone Dpois um shake pós-treino e uma refeição sólida... Tá tenso msmo... perdi 2 kilos... ganhei 0,6cm de braço... voltei ao 42
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora