Ericeu 8 Postado Dezembro 19, 2010 às 00:28 Postado Dezembro 19, 2010 às 00:28 Acompanhando aqui Virck.. Continue relatando aí pra nós Bons treinos, abraço!!
Virck 0 Postado Dezembro 19, 2010 às 02:00 Autor Postado Dezembro 19, 2010 às 02:00 Acompanhando aqui Virck.. Continue relatando aí pra nós Bons treinos, abraço!! Vlw cara! Bom, como falei está aqui minha dieta pra quem quiser olhar:LINK Hoje(sábado) a dieta foi +- foi 70%, creio que hj comi menos carboidratos e proteinas... Abraços
DominicGuim 0 Postado Dezembro 19, 2010 às 23:06 Postado Dezembro 19, 2010 às 23:06 se voce ja ta vendo resultados em tao pouco tempo, pode esperar que as coisas ainda vao melhorar muito entao ;D mesmo que voce nao treine perna, posta ai so pra gente ver como ta,
Carol Melo 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 00:31 Postado Dezembro 20, 2010 às 00:31 Acho que a pressão pode ter uma elevaçãozinha por conta dos aerolins... Mas acabei de medi-la e está em 12/7 novamente! Desencanei já dessa pressão mas sempre monitorando! O calor tá demais!! Nuss... Não malho perna n... tenho 1,63 de altura e já tenho 63 de perna. Como tenho muita genética pras desenvolve-las, então eu ficaria muito rolisso... os exercicios em que tem as pernas como sinergistas e o jiu-jitsu já dão conta! http://www.hipertrofia.org/forum/uploads/emoticons/default_smile.gif' alt=':)'>Como eu gostaria, de ter essa sua genetica Abraços
Doidão 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 01:58 Postado Dezembro 20, 2010 às 01:58 Cara, 50mg de OX é brincadeira neh? Manda no mínimo dos mínimos uns 60, 70... O troço é fraquíssimo.Ainda mais da GC. Vou acompanhar...Quero ver o resultado disso.. Abç e sorte ae..
DominicGuim 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 02:27 Postado Dezembro 20, 2010 às 02:27 Cara, 50mg de OX é brincadeira neh? Manda no mínimo dos mínimos uns 60, 70... O troço é fraquíssimo.Ainda mais da GC. Vou acompanhar...Quero ver o resultado disso.. Abç e sorte ae.. mano, as vezes depende da pessoa, tomei 90mg/dia 6 semanas 9 kilos depende da pessoa, eu tambem tomaria no miiinimo 60mg/dia mas vamo esperar
Lizzy 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 11:35 Postado Dezembro 20, 2010 às 11:35 Virck meu querido, só hj vi suas fotos, mas dá pra ver uma diferencinha no abs sim!! Continua com tudo q vai ficar show!!! Bjuxx
tremF. 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 12:57 Postado Dezembro 20, 2010 às 12:57 To fazendo aeros 5x por semana... 2~3 vezes faço GC 2~3 vezes faço jiu Relatando! Tá tudo em perfeita ordem, só ontem que comi algumas coisas diferentes denoite, mas compensei pelo q eu devia comer... Estou feliz, porque já estou vendo resultados... Vamos às fotos da primeira semana: O ciclo começou dia 13 Uploaded with ImageShack.us Obs.: Deixei a porta e a pia para vcs terem uma noção no meu tamanho... Ps.: Malditos culotes gostÍÍÍÍ imajina quando termiinaarr? vai com féé amigoooooooooooo
Virck 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:24 Autor Postado Dezembro 20, 2010 às 13:24 (editado) Oi Virck.... Teu shape tá bem legal, parabéns! Mas aquilo que vc tem não é culote kkkkkkkkk Culote é a gordura nas laterais das coxas que a mulherada tem (mas tem homem que tem também). Talvez vc esteja se referindo as bordinhas de catupiry (laterais do abdomen) mas nem tá grandes coisas hein.... Eu si que sofro com essas bordas kkkkkkk Por falar nisso.... E as fotos das pernocas? Bjs Então acho que confundi msmo kkkkkkkkkkkk Obrigado pelo elogio! bjos! se voce ja ta vendo resultados em tao pouco tempo, pode esperar que as coisas ainda vao melhorar muito entao ;D mesmo que voce nao treine perna, posta ai so pra gente ver como ta, Tomara cara =D Abraços! Cara, 50mg de OX é brincadeira neh? Manda no mínimo dos mínimos uns 60, 70... O troço é fraquíssimo.Ainda mais da GC. Vou acompanhar...Quero ver o resultado disso.. Abç e sorte ae.. Eu n sei, mas acho que eskeci de falar! Estou tomando 60mg/dia msmo, n são 50 n! Abraços Virck meu querido, só hj vi suas fotos, mas dá pra ver uma diferencinha no abs sim!! Continua com tudo q vai ficar show!!! Bjuxx Brigadão Lizzy Bjos gostÍÍÍÍ imajina quando termiinaarr? vai com féé amigoooooooooooo hahaha Brigadão Bjos @Carol: Queria muito que essa genética da perna fosse pra outras partes do corpo... Bjos RELATANDO: Eskeci de falar que estou tomando 60mg/dia desde o inicio Mas então... esse fds foi f$%@ de manter a dieta, ontem principalmente, pq tenho q almoçar fora nos fds... mas até que deu pra dar uma controlada! Lá vai a foto das pernas... tirei essa aqui bem rapidinho e aproveitei e tirei medidas tbm: 64cm pernas 40cm panturrilhas. A foto n tá mto boa, mas da pra ter uma noção: Uploaded with ImageShack.us Editado Dezembro 20, 2010 às 21:36 por Virck
DominicGuim 0 Postado Dezembro 20, 2010 às 16:43 Postado Dezembro 20, 2010 às 16:43 (editado) so nao da pra ver se é muito definida, mas é grandinha mesmo, ta legal ;D ja ganhou 1cm sem treinar?? so com jitsu ne ? Editado Dezembro 20, 2010 às 16:45 por DominicGuim
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora