Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de tirar minha pressão, e está dando 14/8 , 15/8 :o

Nossa! Fikei com medo agora! Isso é normal com aerolin e oxa??

Abraços

Virck,

Acho que esse é um colateral que pode acontecer sim.

No meu caso sempre tive pressão baixa, e com mais ou

menos uma semana de ciclo, já estava medindo 14/8,

passei a monitorar e ficou assim por um bom tempo.

Foi indo desencanei :D , ñ sei se fiz certo,

mas medi apenas após o ciclo, agora já tá normal 12/8.

Mas acho, que em td caso é bom monitorar, pra ver se

sua pressão permanece estável, pq se passar de 15/8,pode

mais preocupante.Qlqr novidade relata pra gente.

bju!

Publicidade

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou mais tranquilo... acabei de medir minha pressão e ela está em 12/7... estou monitorando constantemente e está por volta de 13/8...

Estou aumentando os pesos... acabei de chegar do treino... botei 130kg no levantamento terra e ontem aumentei rosca direta pra 50kg... não estou aumentando muito, mas está indo aos poucos...

O gás está exelente! Não estou cansado, mesmo durmindo pouco e aparentemente acho que estou perdendo gordura... no fim da semana eu posto mais fotos... vou botar uma do corpo inteiro para vocês terem noção do meu tamanho hauhuahuahua

O calor tá intenso... acordo no meio da noite suando... tá tenso dmais! Não tenho tremedeiras, mas estou com uma dorzinha de cabeça xatinha!

Dri: Quando eu tava tomando lipo6black minha pressão aumentou também consideravelmente... mas creio que é normal, quando parei de tomar voltou pra 11/8.

Barão: Cara... o ciclo que você pretende fazer acho que tá legal, se puder aumente para 6 semanas como todos indicam...

Abercrombie: Se você quer fazer um ciclo curto, não pode falhar na dieta... se seu objetivo é ganho de massa magra, esqueça esse ciclo! Mínimo 6 semanas....Pois meus objetivos são diferentes, quero apenas segurar a massa magra enquanto reduzo minha ingestão calórica...

Minha tmb é em torno de 3000kcal e estou ingerindo +- 2000kcals diárias.... se não tivesse ciclando concerteza sofreria catabolismo, então estou usando as ox como anti-catabólicas...

Abraços a todos e obrigado pelas sugestões!

Postado (editado)

Acompanhando,

ja usei oxan,

tambem suava muito a noite,

mesmo quando fazia frio, eu acordava puto,

muito puto, suar no frio, a cama fica gelada pra caralho...

pode ser da ox mano

nao tenho certeza

nunca tinha relacionado uma coisa a outra

abraco

quando fizer leg45, fala quanto ta pegando

abraco

Editado por DominicGuim
Postado

essa qustao da tua pressao foi pela loucura do dia.. presao é igual a peso...

a gente acorda cm um, come e ta cm ouro, anda e ts cm outro... , etc!!

relaxa o bigode!

Postado

Acho que a pressão pode ter uma elevaçãozinha por conta dos aerolins... Mas acabei de medi-la e está em 12/7 novamente! Desencanei já dessa pressão :P mas sempre monitorando!

O calor tá demais!! Nuss...

Não malho perna n... tenho 1,63 de altura e já tenho 63 de perna. Como tenho muita genética pras desenvolve-las, então eu ficaria muito rolisso... os exercicios em que tem as pernas como sinergistas e o jiu-jitsu já dão conta! :)

Abraços

Postado (editado)

To fazendo aeros 5x por semana...

2~3 vezes faço GC

2~3 vezes faço jiu

Relatando!

Tá tudo em perfeita ordem, só ontem que comi algumas coisas diferentes denoite, mas compensei pelo q eu devia comer...

Estou feliz, porque já estou vendo resultados...

Vamos às fotos da primeira semana:

O ciclo começou dia 13

0912p182.png

Uploaded with ImageShack.us

Ps.: Malditos culotes :angry:

Editado por Virck
Postado

pois é pingo... só tem 5 dias de ciclo... estou surpreso, msmo com as diferençar minimas! Estou bem otimista com esse ciclo :D

Vou postar hj de tarde a minha dieta e como a montei!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...