DriWellness 6 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:35 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:35 Acabei de tirar minha pressão, e está dando 14/8 , 15/8 Nossa! Fikei com medo agora! Isso é normal com aerolin e oxa?? Abraços Virck, Acho que esse é um colateral que pode acontecer sim. No meu caso sempre tive pressão baixa, e com mais ou menos uma semana de ciclo, já estava medindo 14/8, passei a monitorar e ficou assim por um bom tempo. Foi indo desencanei , ñ sei se fiz certo, mas medi apenas após o ciclo, agora já tá normal 12/8. Mas acho, que em td caso é bom monitorar, pra ver se sua pressão permanece estável, pq se passar de 15/8,pode mais preocupante.Qlqr novidade relata pra gente. bju!
Barão 2 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:43 Postado Dezembro 16, 2010 às 20:43 15/8 é uma pressão preocupante! Se passar disso fique esperto...
Virck 0 Postado Dezembro 16, 2010 às 21:37 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 21:37 Estou mais tranquilo... acabei de medir minha pressão e ela está em 12/7... estou monitorando constantemente e está por volta de 13/8... Estou aumentando os pesos... acabei de chegar do treino... botei 130kg no levantamento terra e ontem aumentei rosca direta pra 50kg... não estou aumentando muito, mas está indo aos poucos... O gás está exelente! Não estou cansado, mesmo durmindo pouco e aparentemente acho que estou perdendo gordura... no fim da semana eu posto mais fotos... vou botar uma do corpo inteiro para vocês terem noção do meu tamanho hauhuahuahua O calor tá intenso... acordo no meio da noite suando... tá tenso dmais! Não tenho tremedeiras, mas estou com uma dorzinha de cabeça xatinha! Dri: Quando eu tava tomando lipo6black minha pressão aumentou também consideravelmente... mas creio que é normal, quando parei de tomar voltou pra 11/8. Barão: Cara... o ciclo que você pretende fazer acho que tá legal, se puder aumente para 6 semanas como todos indicam... Abercrombie: Se você quer fazer um ciclo curto, não pode falhar na dieta... se seu objetivo é ganho de massa magra, esqueça esse ciclo! Mínimo 6 semanas....Pois meus objetivos são diferentes, quero apenas segurar a massa magra enquanto reduzo minha ingestão calórica... Minha tmb é em torno de 3000kcal e estou ingerindo +- 2000kcals diárias.... se não tivesse ciclando concerteza sofreria catabolismo, então estou usando as ox como anti-catabólicas... Abraços a todos e obrigado pelas sugestões!
DominicGuim 0 Postado Dezembro 17, 2010 às 03:01 Postado Dezembro 17, 2010 às 03:01 (editado) Acompanhando, ja usei oxan, tambem suava muito a noite, mesmo quando fazia frio, eu acordava puto, muito puto, suar no frio, a cama fica gelada pra caralho... pode ser da ox mano nao tenho certeza nunca tinha relacionado uma coisa a outra abraco quando fizer leg45, fala quanto ta pegando abraco Editado Dezembro 17, 2010 às 03:03 por DominicGuim
tremF. 0 Postado Dezembro 17, 2010 às 12:16 Postado Dezembro 17, 2010 às 12:16 essa qustao da tua pressao foi pela loucura do dia.. presao é igual a peso... a gente acorda cm um, come e ta cm ouro, anda e ts cm outro... , etc!! relaxa o bigode!
Pingo 1 Postado Dezembro 17, 2010 às 12:21 Postado Dezembro 17, 2010 às 12:21 pressão minha com ox não senti nada não. senti calor, bastante.
Virck 0 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:24 Autor Postado Dezembro 17, 2010 às 16:24 Acho que a pressão pode ter uma elevaçãozinha por conta dos aerolins... Mas acabei de medi-la e está em 12/7 novamente! Desencanei já dessa pressão mas sempre monitorando! O calor tá demais!! Nuss... Não malho perna n... tenho 1,63 de altura e já tenho 63 de perna. Como tenho muita genética pras desenvolve-las, então eu ficaria muito rolisso... os exercicios em que tem as pernas como sinergistas e o jiu-jitsu já dão conta! Abraços
Virck 0 Postado Dezembro 18, 2010 às 12:18 Autor Postado Dezembro 18, 2010 às 12:18 (editado) To fazendo aeros 5x por semana... 2~3 vezes faço GC 2~3 vezes faço jiu Relatando! Tá tudo em perfeita ordem, só ontem que comi algumas coisas diferentes denoite, mas compensei pelo q eu devia comer... Estou feliz, porque já estou vendo resultados... Vamos às fotos da primeira semana: O ciclo começou dia 13 Uploaded with ImageShack.us Ps.: Malditos culotes Editado Dezembro 20, 2010 às 21:37 por Virck
Pingo 1 Postado Dezembro 18, 2010 às 12:21 Postado Dezembro 18, 2010 às 12:21 vi diferença só na parte superior do abdomem, o que já é uma diferença visto o pouco tempo que começou.
Virck 0 Postado Dezembro 18, 2010 às 12:32 Autor Postado Dezembro 18, 2010 às 12:32 pois é pingo... só tem 5 dias de ciclo... estou surpreso, msmo com as diferençar minimas! Estou bem otimista com esse ciclo Vou postar hj de tarde a minha dieta e como a montei! Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora