Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu nao concordo nenhum pouco com pessoas com o seu perfil usando esse ph.

Mas já que a merda já está feita, vou falar oq seria bom pra suplementaçao:

Malto Dextrin (pré treino) + Dextrose (pós treino) + whey protein (3x ao dia).

Se quiser, poe uma albumina também, mas nao vejo necessidade se o whey for bom.

Voce diz isto pensando no desperdício?

tipo... não vai adiantar nada pois depois irei perder quase tudo? mesmo fazendo esta suplementação indicada por voce?

ontem estive lendo uns relatos e vi que um guri ganhou 2cm de braço, na real quando comprei o M-Drol imaginei que pelo menos um aumento de uns 4cm eu teria

na real fiquei meio desanimado agora..

vc acha q no meu caso seria mais facil d desenvolver "tetinha" ou nao tem nada ve?

qual ph vc indicaria d fato neste meu caso?

Postado

Cara, manda o verão se fu... e joga no mesmo balaio os cigarros e os becks. Se vc quer mesmo mudar seu corpo desista de ciclo antes de melhorar alimentação.

Dieta+Treino+Descanso (quer injetar algo tenho uma dica : 1ml/dia de determinação + 2ml/dia de disciplina) Assim vc consegue tudo o que vc quiser.

Treine sério que vc consegue muito mais do que qqr ph pode lhe oferecer e sem ferrar com sua saúde.

Boa sorte

Obs.: A galera do fórum tenta ajudar da melhor forma. Uns dão informações outros, puxões de orelha qdo necessário. Nada melhor que uma boa pesquisada. Pesquise na área de Nutrição e na de treinos, leia os artigos, tem informações preciosas la.

Postado

Voce diz isto pensando no desperdício?

tipo... não vai adiantar nada pois depois irei perder quase tudo? mesmo fazendo esta suplementação indicada por voce?

ontem estive lendo uns relatos e vi que um guri ganhou 2cm de braço, na real quando comprei o M-Drol imaginei que pelo menos um aumento de uns 4cm eu teria

na real fiquei meio desanimado agora..

vc acha q no meu caso seria mais facil d desenvolver "tetinha" ou nao tem nada ve?

qual ph vc indicaria d fato neste meu caso?

Cara, vc irá perder boa parte dos ganhos mesmo fazendo uma ótima TPC, e SOMENTE irá ter bons ganhos se fizer uma boa suplementaçao durante e depois do ciclo (a que eu citei).

Quanto as perdas depois do ciclo é:

1 - Ótima TPC = Irá perder menos

2 - Ruim TPC = Irá perder muito

4cm absolutamente ninguém ganha com somente um ciclo!

Cara, os seus conhecimentos sobre o assunto são mínimos, até mesmo insignificantes eu diria.

Vc foi muito mal informado por quem te indicou a tomar esse mdrol.

Vai mexer muito no seu eixo e vc nao irá ter ganhos suficientes (pelo tempo de treino, conhecimento, e suplementaçao usada).

Ainda mais com essa lesão no ombro, pelo fato de que vc terá que dar o maximo de si nos treinos, fazendo dessa forma, com que a sua lesao provavelmente se agrave.

Vc deveria fazer era uma bela fisioterapia nesse ombro, parar com esse ciclo maluco desde já, tomar um clomid e tamox pra tentar regularizar o eixo, e depois começar a malhar direitinho, pra depois de 1 ano e pouco fzr um ciclo.

Mdrol causa sim ginecomastia, tome cuidado.

Se vc isistir nesse erro (desse ciclo), e vinheres a sentir sintomas de ginecomastia (ao tocar o mamilo, sentir um pequeno nodulo que encomoda), tome imediatamente um remedio chamado 'Dostinex' (meia caps de 3 em 3 dias).

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...