Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera preciso muito da ajuda de voces,

Tenho 23 anos 1,90m 73kg os dois ombros com problemas de luxação

Meu objetivo é ganhar massa magra pois sou muito magro pra minha altura, por conta disso facilitou esse problema que tenho nos ombros. Então estou malhando para fortalecer os musculos, principalmente o dos ombros.

Então, meu plano é tomar M-Drol (1/2/2/2) ja estou terminando a primeira semana.

+ BCAA (3 capsulas antes e 3 depois dos treinos)

Nunca tive costume de comer muito.. mas estou tentando ao maximo manter minha barriga cheia o dia todo e tenho tomado muita agua.

fumo cigarro e beck (queria saber se isso impede de eu ganhar massa durante este ciclo q estou fazendo com M-Drol)

beck ja consegui reduzir e estou fumando só nos fins de semana, cigarro tenho fumado 1 carteira a cada 2 dias (normalmente fumo 1 por dia)

este sou eu d corpo antes do ciclo:

http://img221.imageshack.us/img221/9864/corpo0.jpg

Voltei a malhar a pouco tempo e estou fazendo treino A/B/C

1ª semana: 3x12 (intervalo 1')

2ª semana: 5x4 (intervalo 2')

3ª semana: 3x8 (intervalo 1')

4ª semana: 2x20 (intervalo de 30 segundos)

No momento não tenho grana pra comprar whey protein boa.. entao nao sei se adianta comprar uma qualquer e nao sei se é necessario

o BCAA que estou tomando se chama AMINOFOR e foi recomendado por um fisioculturista, diz ele que é muito bom po ter Lactose, Carboidrato, Gluten e Açucar ZERADO. ( http://www.plenaformasaude.com.br/loja/images/bcaaaminofor.jpg )

Será que APENAS com este BCAA junto com M-DROL vou conseguir ganhar uma boa massa, dando uma boa diferença no meu físico?

Gostaria de ter opiniões e sugestões de voces que já são experientes. Vai ser MUITO util pra mim.. se puderem me sugerir tambem alguma dieta ou alimentos que eu poderia me entupir seria uma boa. Sou realmente leigo no assunto.

Valeu!

Editado por vkasprzak
Postado

CALMA GALERA!

É SÓ MAIS UMA LUMBRIGA TOMANO M-DROL, TÁ TUDO BEM AGORA.

agora sério, mano. nem li direito isso pq achei absurdo demais. tu é magro desse jeito, e ainda tem lesão no ombro. no mínimo tu n deve nem saber como o m-drol age, e tá tomando porque alguém disse que é bom pra dar massa. sério, com esse teu físico aí, qualquer coisa é boa pra dar massa. pro seu bem, espere mais antes de tomar m-drol. e se não quiser esperar, pelo menos leia e se informe melhor. tem tudo aqui no fórum mastigado pra vc. flw

Postado

O mdrol é um dos ph's mais fortes que existem (leia-se no quesito colaterais também), e quanto aos ganhos, ele retém MUITO (vc perderá boa parte dos ganhos no término do ciclo, mesmo fazendo uma excelente tpc).

Imagino eu que vc já tenha um bom tempo de treino, pra querer tomá-lo. Se nao tiver, será um desperdício.

O mdrol só funciona com dietas hipercaloricas, portanto, COMA BASTANTE!

Quanto à utilizaçao apenas de BCAA como suplementação, esteja certo que vc está jogando dinheiro e sua saúde fora à toa. Esses BCAA's comercializados p/ suplementação são mesmo que nada! A quantidade que vc ingere com essas caps, vc as consegue da mesma forma naturalmente em uma simples refeição (ressalto que tudo que é ingerido a mais do que o corpo precissa e pode absorver, é simplesmente descartado, jogado fora).

É de suma importância a utilizaçao de um bom whey protein, bem como de anti catabólicos (Malto Dextrin e Dextrose).

Vc nao ressaltou absolutamente nada em relaçao à TPC. Se nao souber fazê-la esteja certo que irá perder 80% do que ganhar durante o ciclo, ALÉM de continuar com o seu eixo hormonal totalmente inibido e desregularizado devido o md.

Vc deveria ter feito um belo ciclo com Dura + Deca, que iria ficar MIL vezes melhor nos quesitos "resultados" e "colaterais".

Sugiro que vc pesquise mais antes de começar a fazer alguma coisa coisa.

É a sua saúde que está em jogo.

No caso, vc poderia atingi-la BEM menos, e ter resultados MUITO melhores.

Espero ter ajudado em algo.

...

Postado

cara...dá pra ver que você é leigo pelo simples fato de ter esse físico e querer tomar o m-drol...ta na cara que você começou a treinar faz pouco tempo apenas por que o verão está chegando...e você de fato não tem nem idéia do que está fazendo.

sinceramente? não, você não conseguirá nenhuma boa massa com o seu BCAA e o m-drol...exceto se milagrosamente você aprender o que a maioria leva meses para aprender e tu conseguir montar uma dieta muito boa de bulking, montar um treino bom e aprender a treinar direito (coisa que só a experiência nos dá e isso leva anos). aí sim, você consegue uns 3kg pensando ALTO.

bom..já que você começou a fazer a merda, faça direito, pesquisa sobre DIETAS aqui no fórum, bulking, cutting e etc...que você vai aprender o que você deve se entupir (batata, pão integral, ovo e carne e muitas outras coisas....)

treine todos os dias e dê bons descansos nos fins de semana. e como você deve ter começado a treinar faz pouco tempo, imagine que o seu corpo é uma menininha inofensiva atravessando uma pista de fórmula-1 e qualquer passo errado você fode tudo. o que eu quero dizer é: faça tudo que seus instrutores disserem...não tente fazer mais séries ou menos séries para aquele músculo que voce gosta mais, isso pode ser ruim..

não faça nada sem o consentimento do seu instrutor, aprenda a executar os exercícios perfeitamente e caso você treinar algum músculo e sentir que não o está trabalhando corretamente, você está executando ERRADO, chame o instrutor e peça para ele lhe ensinar direito.

e boa sorte, né? agora vai aprender a montar uma dieta de bulking, treinar, e suplementar né, se é pra gastar em m-drol, gasta com whey e maltodextrina junto pra dar uma complementada na dieta.

Postado (editado)

Ali em cima disseram que com minha alutra e peso não preciso tomar M-Drol ainda, com qual peso e altura seria mais indicado entao?

Malho já a um tempo, mas esse tempo todo q se passou nunca consegui pegar firme mesmo.. Malhava 2.. 3 meses e parava. Dessa vez sim estou pegando firme. Quanto a exercicios corretos e tals eu tento fazer exatamente como os profissionais do ramo me passam.. sempre respeitando os pesos, tempo d descanso e tals...

Estou tomando M-Drol pq não consegui achar alguem q me vendesse Dura.. cheguei a ir ao endocrinologista pra pedir a receita, mas foi rejeitada. (obviamente)

estou treinando todos os dias, de segunda a sabado.. treino A/B/C

Fiquei desanimado em ver o cara ali dizendo q não vou ganhar nem 3kg de massa, mas bele..

vou tentar comprar whey e maltodextrina, se alguem puder me indicar algum whey e maltro q seja "bonzinho" e barato ja ajudaria, pois no momento nao to mto bem financeiramente, vai ser melhor do que depender d "bulking" e "cutting" como me falaram neste topico... sera que tomando whey e maltro.. pelo menos uns 6kg eu consigo ganhar? Depois que terminar o ciclo vou tentar fazer o melhor TPC que existe pra não perder tanta massa assim como me disseram (80%) isso realmente me assustou!

... agora preciso fazer o maximo pra dar certo..

No meu caso, devo comprar algo a mais além do whey e da maltro?

preciso MESMO de sugestoes e opinioes sobre tudo mesmo tendo gente aqui tirando onda com a minha cara, pois pra mim isso é mais que sério.

Editado por vkasprzak
Postado

Cara, eu nao concordo nenhum pouco com pessoas com o seu perfil usando esse ph.

Mas já que a merda já está feita, vou falar oq seria bom pra suplementaçao:

Malto Dextrin (pré treino) + Dextrose (pós treino) + whey protein (3x ao dia).

Se quiser, poe uma albumina também, mas nao vejo necessidade se o whey for bom.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...