Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É eu já li muito sobre a Creatina qui e to pensando nisso ... mas ai li tb q tem q misturar com o Whey pra tomar depois ... to meio perdida sem saber a ordem dos produtos ... 40 min. antes de malhar eu tomo uns comprimidos (são 10, e esqueci o nome) e durante o malto ... antes de dormir Whey e de manhã tb ... mas ai to c vontade de tomar a creatina, pq td mundo fala muito bem, mas ai não sei o que devo cortar ...

Não seria os packs de vitaminas e minerais(comp).?

Na verdade o horario mais correto pra se tomar o whey protein é no pós treino junto com a dextrose

Pq.? Proteina de rapida a absorção e carbo de alto IG que ajuda a levar o nutriente mais rapidamente... ;)

Tomar whey de noite e de manha num quer dizer que esteja errado mas acho que é desperdicio, ele é tao caro ;D

Abraço

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Olha, acho q é isso sim ... são 10 comprimidos, sendo que 2 deles são maiores ...um tem até gosto de chocolate rs ... strapc eu acho ...tb nem sei se é assim q se escreve! Mas o que eu faço c eles? Paro de tomar por causa da Creatina?

• 6 meses depois...
  • Moderador
Postado

[quote name='QuicK' post='101506' date='17/04/09']Creatina é Bom e nao precisa exatamente ser misturado com whey.... ele eh sem gosto.... eu tomo com agua msm.....[/quote]

Isso ai a gente já sabe ... mas p ter ganhos melhores tem q ter whey! ;)

Postado

ola,
ja tomei creatina e nao foi bom, pois fiquei inchada e nao definida, a barriga nao secou, e me estria na bunda pois a minha bunda cresceu e depois quando eu parei de malhar pra fazer uma plastica a minha bunda murchou e o aspecto foi terrivel.
Nao aconselho tomar creatina nao, pois alem desses problemas q eu tive, a creatina se concentra nos rins e pode te dar pedrinhas se vc nao beber muita agua, ou seja se vc bebe o normal de agua por dia, vc deve beber o dobro pra nao ter nenhum problema, mas ai, vc retem muito liquido e ai vem o efeito de inchaço.
Outra coisa a indicaçao da creatina dos proprios fabricantes, é para atletas q praticam esportes de explosao, tipo, 100m rasos, ou 100 livre.
E lembrando , na época q eu tomei ela, eu ainda nadava, e fazia muito aerobico.
Pense bem...

• Moderador
Postado

[quote name='Amanda' post='102010' date='18/04/09']ola,
ja tomei creatina e nao foi bom, pois fiquei inchada e nao definida, a barriga nao secou, e me estria na bunda pois a minha bunda cresceu e depois quando eu parei de malhar pra fazer uma plastica a minha bunda murchou e o aspecto foi terrivel.
Nao aconselho tomar creatina nao, pois alem desses problemas q eu tive, a creatina se concentra nos rins e pode te dar pedrinhas se vc nao beber muita agua, ou seja se vc bebe o normal de agua por dia, vc deve beber o dobro pra nao ter nenhum problema, mas ai, vc retem muito liquido e ai vem o efeito de inchaço.
Outra coisa a indicaçao da creatina dos proprios fabricantes, é para atletas q praticam esportes de explosao, tipo, 100m rasos, ou 100 livre.
E lembrando , na época q eu tomei ela, eu ainda nadava, e fazia muito aerobico.
Pense bem...[/quote]

Bem vinda ao forum!

Pelo q vc escreveu acho q antes de usar não pesquisou sobre a crea, ou então recebeu informações erradas. Antes de tomar eu pesquisei muito e li muito sobre ela, e por isso fiquei ciente do q poderia ocorrer.
Nunca li em lugar algum q a crea secava, não sei onde viu isso ou quem te disse isso...
Que retem liquido td mundo tb sabe ...
Estrias vão te dar com ou sem creatina se vc não se cuidar. Elas não apareceram só por causa da crea ... estrias aparecem devido o aumento repentino ou perda de peso ...e isso só ocorre se sua pele não estiver hidradata ... ou seja, temos q usar hidratantes sempre, pq se malhamos a tendencia é crescer mesmo...
Agua ... temos q tomar tb independente da crea ... se vc suplementa, vc tem q beber agua, mas o pessoal acha q é só por causa da crea, e so aumenta o consumo por causa dela ...mas o certo é tomar muita agua mesmo. O q alias, não faz mal nenhum a saude!

Antes de tomar qualquer coisa pesquise bastante p não se arrepender depois! Eu tomei creatina, e não tive problemas, como a maioria aqui tb não teve!

Postado

[quote name='kek@' post='103936' date='22/04/09']"a albumina eu posso te dizer é ruim pa kct "
albumina ruim ?!?!?!?!!?!?!?! toma c iogurte que fica que nem uma sobremesa!!!!! é de lambe os beiço![/quote]

[2]

Postado

[quote name='Crisiniciante' date='14/10/08' post='37020']
Malto ou dextrose é sempre apropriado tomar depois do seu treino!
Tomando antes pode te dar hipoglicemia. Fazia dessas de usar malto ou dextrose antes do meu treino no começo não me fazia mal mas depois de um tempo comecei a sentir tonturas e suar frio...pois foi hipoglicemia que me deu! O pior é que me dava uma energia,tinha uma otima disposição pra fazer os exercicios, mas não arrisco a tomar antes novamente!
Nada melhor do que uma otima alimentação com carboidratos antes do treino

Tbm tomava antes dos treinos e cheguei a ter tonturas tbm.....e realmente dava energia...
Agora faço um shake com Whey...

• 3 semanas depois...
Postado

Bom dia!!!! Sou nova por aki e to amando o site!! :rolleyes:
Há horas que estou lendo os tópicos, e assim como me esclareceu algumas dúvidas, consequentemente surgiram outras.
Comecei a treinar musculação com o objetivo de hipertrofia há 2 meses. Hj meu treino já está bem pesado, meu prof. diz que já é treino de gente grande...rss...sou muito disciplinada e dedicada no que faço, não reclamo de nada, nem das dores...rs! A minha dúvida é a seguinte: Meu prof. disse que eu já posso tomar massa (sou bem magra, peso 50/51kg / 1,67 altura / e tenho muita facilidade para emagrecer, não tem pessoas gordas na minha familia, apenas magros e altos). Desde pequena minha mae me dava vitamina pra engordar, mas engordava e qdo parava de tomar emagrecia até mais doq antes. Queria saber oq é melhor pra mim: Tomar massa ou proteína? Um prof. disse massa e o outro disse proteína. Tenho muito medo de tomar massa e começar a ficar gorda desenfreadamente!!!! Minha alimentação não é das melhores...isso eu confesso. Já parei de comer bastante besteira, como fritura e refrigerante...mas não tenho como comer bem durante o dia devido ao meu tempo. A massa, nesse caso, entraria como um suplemento para essas refeições deficientes?? Como devo tomar?? Desde já agradeço a atenção!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...