Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,meu primeiro post... primeiro parabéns pela organização do fórum,show de bola,adorei...

Comecei a fazer academia com o objetivo de ganhar massa e depois definição... hipertrofia... malho 5 x por semana,treino AB.

Tenho 23 anos, 48 kg, 1.59m... sempre fui magra,minha familia todos sao magros tbm,mas isso sempre me incomodou d+,quero ganhar um corpo,assim ninguem merece!

No começo eu estava tomando de manha uma vitamina de frutas,2 colheres de aveia,2 de albumina e 2 de malto.No pós treino a mesma coisa.. trabalho o dia todo,malho a noite.Minha albumina acabou e me falaram pra comprar um hipercalorico que seria mais legal para o meu caso,pedi meu namorado pra comprar olha só no que deu... comprou os 2.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...00g_Health_Labs

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...00g_Health_Labs

ouvi falar mal d+ dessa marca,que nao resolve nada... e pior ainda da albumina,que dizem mais parecer um hipercalorico.

perguntas...

devo parar de tomar algum dos dois?

da pra tomar de manha a albumina + hiper + aveia ou é muita coisa?

a noite depois do treino,tomo so a albumina?

sobre minha dieta...aonde eu trabalho ganhamos marmitex,entao nao da pra escolher o que vamos comer... to tentado comer mais arroz,feijao,batatas... como muito pouco.

to dando uma pesquisada no forum pra montar uma dieta pra mim,ai posto pra vcs darem uma ajudinha!

Obrigada!!! conto com vcs

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Agora que comprou toma ate o final.

Albumina tem que ser da marca Salto´s

O Whey depende de quanto vc tem para gastar. Opçõa boa e mais em conta é o nacional da Probiotica. Se tiver grana, manda um da Optium.

Faltou comprar um Malto tb para tomar junto com o Whey.

Pos treino = Malto + Whey

Antes de dormir e de manhã = Albumina

Postado

é da proxima vez vou comprar da probiotica e albumina da salto's.

galera eu nao tenho whey,so o hiper... tenho malto em casa sim!

da pra trocar o whey pelo hiper no pos treino?

Postado
é da proxima vez vou comprar da probiotica e albumina da salto's.

galera eu nao tenho whey,so o hiper... tenho malto em casa sim!

da pra trocar o whey pelo hiper no pos treino?

Trocar não,mas já que vc comprou agora toma até acabar,ou então compra o whey(pra tomar no pós treino+dextrose)e toma o hiper pela manhã ou no lanche da tarde.

Postado
Trocar não,mas já que vc comprou agora toma até acabar,ou então compra o whey(pra tomar no pós treino+dextrose)e toma o hiper pela manhã ou no lanche da tarde.

Falou tudo! ;)

Postado

a albumina eu posso te dizer é ruim pa kct o hiper eu num sei dizer

agr pela a albumina é so tu olhar a tabela nutricional

enquanto esse ai da health labs tem 9 g de albumina e 9 de carbo por porção de 20 g

o da salto's tem 11 g de proteina e so 1 g de carbo por porção de 14 g

é uma diferença bem grande de qualidade

e outra na internet o da salto's ta so 1 real a mais q esse da health labs

e na mesma quantidade(500 g) :o

mas agr ta sem jeito tem que tomar né

da proxima tu mesmo compra naum deixa ele comprar xD

• 1 mês depois...
  • Moderador
Postado

Gente, me tira uma dúvida! Malto não se deve tomar durante o treino pra repor o que se perde? Porque me disseram que o Whey se tomar 3x ao dia ... ou 2x (de manhã, e a noite antes de dormir) e o Malto durante ... Agora já um monte de gente dizendo que toma junto ... rs ...deve ser ruim a bessa! ahahahah Mas se valer a pena ... vamos que vamos! rs

Postado

Malto ou dextrose é sempre apropriado tomar depois do seu treino!

Tomando antes pode te dar hipoglicemia. Fazia dessas de usar malto ou dextrose antes do meu treino no começo não me fazia mal mas depois de um tempo comecei a sentir tonturas e suar frio...pois foi hipoglicemia que me deu! O pior é que me dava uma energia,tinha uma otima disposição pra fazer os exercicios, mas não arrisco a tomar antes novamente!

Nada melhor do que uma otima alimentação com carboidratos antes do treino, pq não pensa em usar creatina?ouvi dizer que da uma força!

• Moderador
Postado

É eu já li muito sobre a Creatina qui e to pensando nisso ... mas ai li tb q tem q misturar com o Whey pra tomar depois ... to meio perdida sem saber a ordem dos produtos ... 40 min. antes de malhar eu tomo uns comprimidos (são 10, e esqueci o nome) e durante o malto ... antes de dormir Whey e de manhã tb ... mas ai to c vontade de tomar a creatina, pq td mundo fala muito bem, mas ai não sei o que devo cortar ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...