Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olha a quantidade de caixa da BB no video haha mas tb ne, comprar suple de fora essa epoca do ano é pedir pra ser barrado ne.

foda é mostrar no video pote de whey e a mulher falando "sao anabolizantes com venda proibida no brasil q trazem serios riscos a saude" sendo q o msm produto da pra ser comprado no site da americanas haha.

ah, sabe pq nao é mais facil tributar e enviar pro destinatario? pq se tributado, o $ vai pro governo, se eles apreendem, os funcionarios repassam pra lojas e o $ fica com eles.

Editado por Guigamoreira
  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não seria melhor se, ao invés de ficarmos criticando aqui, todos nós mandássemos a reclamação pro link da matéria?

Já fiz minha parte alí em "comunicar erro" e discriminei o assunto.

Pessoal, não sou formado em Direito, mas acho q eles tão cometendo um crime!!

De ilegal alí, só vi o Tribulus, apesar de q devem ter alguns outros produtos q não percebi, mas de qlqr forma Whey e outros é totalmente permitido aqui no BR.

Não tem ngm aí com formação em Direito no RJ q queira bater de frente não?

Se ficarmos só de braços cruzados e nos lamentando por aqui, nada vai mudar.

Não to dizendo q mudaria se explicitássemos nossa revolta, mas pelo menos demonstraríamos nosso repúdio à reportagens e atitudes como esta.

Como alguém falou aí, o título deveria ser: "Receita comete abuso de poder..."

Postado (editado)

Alguém conseguiu ver alguma caixa da lá? foi o meu primeiro pedido então não sei assemelhar bem as caixas que vem da

se alguem que já pede algum tempo e tal, disseram que tem poucas, não consegui ver caixas do ali

Editado por rubronegro
Postado

agente tinha que fazer algum protesto virtual, usar meios de comunicação, sei lá, eu sei que é fácil falar, mas se alguem tiver alguma ideia poderia compartilhar hein

Postado

essa reportagem foi 1 lixo mesmo, mas eles nao estao errados de chamar tal coisa de anabolizante, afinal por denifiçao uma simples creatina ou aminoacido podem ser taxados de tal, o que seria diferente de chamar de esteroids anabolizante.

Postado (editado)

Tudo indica que 1 caixa minha tava la, faz 1 mes q saiu dos EUA e nem constou chegada no Brasil ¬¬ LIXO PURO

Sorte q era 67 + 30$ de frete.. podia ser bem mais ;x

Só uma duvida, teve outra q foi liberada pela receita e ta na ANVISA por quase 20 dias, alguem ta nessa situação? Q DEMORA IMBECIL É ESSA????? Anvisa ta de ferias ?? Q INFERNO esse pais.

Editado por slk
Postado

Alguém conseguiu ver alguma caixa da lá? foi o meu primeiro pedido então não sei assemelhar bem as caixas que vem da

se alguem que já pede algum tempo e tal, disseram que tem poucas, não consegui ver caixas do ali

As caixas do são as menores possíveis, exatas pro tamanho do produto, e não tem nenhum indicação. Na etiqueta vem "dietary suplemments", sem discriminação do produto, apenas com o preço, e o endereço e nome bem pequenos. Eu duvido muitíssimo que eles peguem uma caixinha sem identificação no correio convencional enquanto tem essas caixas enormes com uma logo gigante da vitacost e principalmente da bodybuilding.

Mas infelizmente quem comprou no bb.com e vistacost e passou pelo galeão nestes últimos dias, ficou. É bom ir se conformando.

Postado

huhu aposto que quando forem incinerar essas 12 toneladas vao se tonar uns 12 kilos, alguem tem contado do pessoal da RF? rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...