Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ter registro não influência em nada no que diz respeito a importação. O que pode ter ocorrido ali é: várias caixas para um destinatário só e isso corresponde a contrabando; - Como muitos importam em várias caixas para diminuir o peso e "burlar" o sistema, é daqui que muitos dançam...

Você importa né? Tem seus esquemas? :)

Postado

Cyber não pagar imposto é crime mas criminalizar esses produtos ou dizer que sao bombas e podem matar é f$#@$#@

Tudo é crime se você não paga imposto, independente da area. Eu fico puto quando vejo alguém falando que suplemento é anabolizante e tals, mas a mídia mostra o que quer e como a população é leiga no assunto, isso acaba virando uma verdade pra eles...

Você importa né? Tem seus esquemas? :)

:)

Postado

Todo produto importado passa pelo RJ, eu ACHO

Tenho 99% de certeza que passa pelo RJ sim...

Se for pensar pelo lado que todo o dia entra produtos no pais e que uma vez no ano eles mostram serviço, até que a apreensão foi pouca...

Postado

uhaeuaheuae mt bom, na materia eles dizem: "a operação Natal Legal, que visa combater a entrada e comercialização de mercadorias proibidas, produtos PIRATAS e ilegais no país" "O material vinha dos Estados Unidos e Alemanha"

é realmente eu vi muito produto proibido e PIRATA, principalmente vindo dos estados unidos e alemanha, os dois maiores paises falsificadores do mundo.

Postado

questão não é todos produtos importados passar pelo RJ, pode até passar mesmo como Cyber disse

mas como algumas pessoas dizem o Brasil tem uma distribuiçao de produtos que vem de fora, se todos passarem

pelo RJ e serem distribuidos, ai quem tem produto pendente e sei que tem bastantes aqui, como meu caso, é rezar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...