Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Apreende Suplementos

igones

Posts Recomendados

Recebi um telegrama semana pasada para eu apresentar receita médica para os seguintes suplementos:

a)Whey protein Optimum;

B)Caseina Optimum;

c)Optmen.

Cara, q raiva, esses caras veem um pote de proteína e ja pensam q eh bomba para cavalo. Eu to escrevendo com o meu corpo inteiro ardendo..................mas não eh de raiva NÃO, eh o jack3d msm!!

huAHUhuaUHAhu

eu liguei na anvisa e eles falaram q os suplementos estavam rotulados como medicamentos, e por isso da necessidade de receita médica, mas q eu deveria entrar em contato com os Correios para eu reclamar sobre tal classificação e eventual alteração>>>>>>>eu hein...

e eu aki no projeto verão 2011 e meus suplementos dentro de uma sala fétida e escura la nos Correios do Rio de Janeiro, q raiva q me dá.

uhAHUhu

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu lembro que próximo à um Natal remoto foram apreendidos MUITOS Playstation 3 no porto de Santos. LEIA-SE: PERTO DO NATAL. Não preciso explicar nada; o pessoal do Hiper é inteligente. E o mesmo se aplica para estas DOZE TONELADAS de produtos "apreendidos". Que dia é hoje, mesmo? Ah sim. E que dia é o Natal? Ah sim.

Em outras palavras: Natal e Receita - Combinação Perfeita.

Link para o comentário

Eu estou aki correndo pra arrumar receita pra whey protein, caseína e multivitamínico.....pffff

e o pior q o médico da minha família é totalmente contra suplementos, nem adianta eu pedir uma receita pra ele. Ligo pra tentar marcar uma consulta em nutricionistas e só tem vaga em janeiro. Uma consulta em clínico geral em bsb ta variando de 100 a 150 reais.

Alguma dica aew pra conseguir uma receita médica original, sem incidir em nenhum crime????

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...