Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Apreende Suplementos

igones

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É triste uma notícia dessas.. mas infelizmente esse é o nosso país..

a maneira mais segura mesmo é ir pra fora e fazer uns esquemas pra trazer, se não as chances de ser barrado são grandes

agora, na moral, final de ano sempre tem apreensão de milhões de produtos, podem pegar por exemplo 25 de Março e Santa Ifigênia nessa época do ano.. os caras apreendem tudo e tem gente que acha que eles jogam fora

jogam fora só coisa lixo msmo.. tipo os cds piratas!

duvido que jogam foram (ou queimam,sei la), os perfumes que eles pegam lá, eletronicos e por aí vai..

com os suplementos é a mesma coisa

Brasil é um país de gente esperta ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido chegou hoje!!! ;)

dscn7987.jpg

Veio em uma caixa pequena, mas ali cabiam 6 oxy, tranquilo.

Mesmo sem pedir, enviaram de pessoa física para pessoa física, com a opção gift. E de fora da caixa não estava escrito suplemento alimentar...

Para constar.... Pedi no dia 11 novembro, caiu nos correios do USA dia 17, rastreado até 18 de novembro. Chegou 15 de dezembro.

Bom demais!

Link para o comentário

É triste uma notícia dessas.. mas infelizmente esse é o nosso país..

a maneira mais segura mesmo é ir pra fora e fazer uns esquemas pra trazer, se não as chances de ser barrado são grandes

agora, na moral, final de ano sempre tem apreensão de milhões de produtos, podem pegar por exemplo 25 de Março e Santa Ifigênia nessa época do ano.. os caras apreendem tudo e tem gente que acha que eles jogam fora

jogam fora só coisa lixo msmo.. tipo os cds piratas!

duvido que jogam foram (ou queimam,sei la), os perfumes que eles pegam lá, eletronicos e por aí vai..

com os suplementos é a mesma coisa

Brasil é um país de gente esperta ;D

Brasil é um país de safados.

Link para o comentário

Meu pedido chegou hoje!!! ;)

dscn7987.jpg

Veio em uma caixa pequena, mas ali cabiam 6 oxy, tranquilo.

Mesmo sem pedir, enviaram de pessoa física para pessoa física, com a opção gift. E de fora da caixa não estava escrito suplemento alimentar...

Para constar.... Pedi no dia 11 novembro, caiu nos correios do USA dia 17, rastreado até 18 de novembro. Chegou 15 de dezembro.

Bom demais!

foi no site SC??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...