Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Da para ver em outras imagens, que a maioria são caixas grandes... eu vi vários nano vapor, creratina dymatize, muscle milk

alem do gold standard e creatina universal... pelo jeito quem é vendedor teve preju tenso, pois esses suplementos tavam empilhados um perto

do outro, em cima de uma mesma caixa, por intuição, quem pediu suplemento em pouca quantida em uma caixa pequena, pode ter esperança em recebe-lo

Postado

e doido, parafraseando aquela comunidade idiota do orkut, se os EUA invadirem o brasil, EU LUTO... pelo lado dos eua óbvio..

Alguem falou uma verdade conveniente neste tópico :lol:

Enquanto o Brasil pedir receita para manipular cafeina, e não baixar os impostos para estes produtos, continuaremos sendo vistos como idiotas lá fora! Tipo, imagina esta reportagem lá fora? O q os gringos vão dizer:"Nossa q absurdo eles tão barrando creatina pra galera, até whey! Bando de sem noção!!" :lol:

Postado

nossa revoltante essa situação, o pior é quando apreendem e não avisam , eu mesmo to passando por isso com uma encomenda do ...

Natal gordo para esses FDP, queria ver se todo mundo entrasse na justiça contra esses vagabundos,

se bobear eles mesmo iram utilziar esses "anabolizantes"

Postado

Ficaram com ciumes da policia Militar Civil e a Marinha na invasão no morro do Alemão e, pensaram, e a receita federal? Como fica? Temos que mostrar que a gente existe... Então vamos segurar os suplementos, que vendem em qualquer loja de suplementos SEM RECEITA, e dizer que é tudo anabolizante, talvez assim a gente apareça no Globo. Ih, não é que deu certo?!

TRISTE <_< <_< <_<

Postado

nossa revoltante essa situação, o pior é quando apreendem e não avisam , eu mesmo to passando por isso com uma encomenda do ...

Natal gordo para esses FDP, queria ver se todo mundo entrasse na justiça contra esses vagabundos,

se bobear eles mesmo iram utilziar esses "anabolizantes"

No mínimo vão repassar tudo, tu acha que vão perder essa oportunidade de ganhar um ''trocadin'' a mais pro Natal? kkk

Postado

Jornais da tv aberta/fechada são feitos para ignorantes continuar ignorantes, é uma pena que a nossa tv/jornais/revistas são um lixo em 99% das matérias

Falo tudo! tive uma banca de jornal e pouquíssimas revistas prestavam!

Postado

Acho que depois da reportagem o negocio andou na la ANVISA. Acabei de receber um telegrama solicitando a apresentacao de licenca medica para liberar meu combo da controlled labs. So para vc terem uma ideia eu fiz o pedido dia 18/09. Queria saber com a galera aqui do forum se eh possivel falsificar ou ate comprar uma receita visto que nenhum medico que tenha amor ao seu diploma vai receita um monte de substacias proibidas (no brasil) para um menor de idade.

Uma coisa que tamem achei esquisita, na reportagem eles falam que apreenderam encomendas vindas da alemanha e dos eua. No telegrama que eu recebi veio um codigo de rastreamento, e minha surpresa ao abrir...

cl682448783de

Isso pq eles nao enviam o codigo de rastreamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...