Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Apreende Suplementos

igones

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vc acha que eh melhor deixa a mercadoria voltar pra bb ? Tem outra solucao ?

Falsificar é foda amigo... Cadeia na certa se for pego, não tem outra... Pra tu falsificar, vai ter que ter o carimbo do médico + CPF dele... Acho friagem pura. Se não tiver médico que arrume uma receita pra ti, melhor devolver tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometer um crime pra pegar qualquer suplemento, de qualquer valor que seja é totalmente sem sentido. Não vale. Marca consulta com um médico de sua confiança ou de sua família, leva a descrição de seus suplementos e conversa com o cara. Não deu, esquece. Só não se queima por besteira. E se os caras tão entrando numa de caça as bruxas com a importação de suplementos ( o que eu acho improvável ), seria a cereja do bolo expor um rapaz que cometeu um crime só pra recuperar suas "drogas".

Link para o comentário

Natal né galera...

Agora é assim, até o inicio do ano, eles tem que garantir o presentinho da familia deles...

E como agora tá na moda ficar 'malhadinho' vão parar de pegar só eletronicos e vão agora pros suples também...

Aee Filhinho de funcionário da alfandega, seu whey gratis de natal tá chegandooooo

dunga-vai-tomar-no-cu.jpg

Link para o comentário

AEOUAEUSAEUAESUEOASOHUEASOEASHOUEHASOUEHSAUOHEAUSOHUOESA

O mais engraçado da reportagem é o que a "repórter" entendida do assunto fala lá pro final da matéria, "Os produtos seriam comprados por pessoas físicas e revendidas porta à porta"... Sei lá, até hoje nunca bateu ninguém na porta daqui de casa me oferecendo pra comprar um Whey da Optimum ou um NO-Shotgun... HUSEAHUOASEHOUASEHOASEHOUAESHUASEOHUASEOHUESAO rolei de rir....

Link para o comentário

N eh falsificar eh chegar em um pronto socorro publico , chegar pra um medido oferecer 20 pila pela receita e pronto

E estou seriamente pensando em arranjar um cargo na alfandega RAIRIA

20 reais? hhahhahahhaha tem que rir mesmo

algum vendedor ai perdeu produtos??

Link para o comentário

N eh falsificar eh chegar em um pronto socorro publico , chegar pra um medido oferecer 20 pila pela receita e pronto

E estou seriamente pensando em arranjar um cargo na alfandega RAIRIA

Kra, vc acha q algum medico eh burro o suficiente de passar uma receita de uma substancia q provavelmente ele nunca ouviu flar na vida, e q sabe ele se vc nao tem problema de coracao/pressao e toma isso e morre, e ai ele corre o risco de tomar um processo gigantesco por conta de 20 conto?

Galera, sinto mto vai, acorda pra vida. Negocio eh simples, se vc tiver whey ou coisas simples, se bobear ateh creatina, vai num medico serio de preferencia mais novo ou indicado q conhece a medicina esportiva e troca uma ideia q o kra libera. Agora, pre-workout e thermos fortes, desiste, torce pra mandarem de volta e conseguir recuperar parte do preju.

Link para o comentário

Kra, vc acha q algum medico eh burro o suficiente de passar uma receita de uma substancia q provavelmente ele nunca ouviu flar na vida, e q sabe ele se vc nao tem problema de coracao/pressao e toma isso e morre, e ai ele corre o risco de tomar um processo gigantesco por conta de 20 conto?

Galera, sinto mto vai, acorda pra vida. Negocio eh simples, se vc tiver whey ou coisas simples, se bobear ateh creatina, vai num medico serio de preferencia mais novo ou indicado q conhece a medicina esportiva e troca uma ideia q o kra libera. Agora, pre-workout e thermos fortes, desiste, torce pra mandarem de volta e conseguir recuperar parte do preju.

Você que acha.

é so molhar a mão de qualquer um.

médico é ser humano, ok ?

Mas felizmente eu não tenho este problema. Mais de 5 médicos na familia =o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...