Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente, a regra de importação é que você tem de pagar os impostos brasileiros para ter direito ao que foi importado.

Olha eu acho que o problema é a reportagem que foi muito mal feita, mas todo mundo que importa algo por este método sabe que existe um risco de perda. Não é negócio garantido, e ninguém é inocente de pensar o contrário.

Nós fazemos a importação direta porque queremos sonegar os impostos, porque não os achamos justos, etc. A Receita Federal é paga justamente para coibir isso e cobrar o máximo de imposto possível. Nessa queda-de-braço eles vencem sempre. Só conseguimos nos safar quando evitamos o combate...

Concordo, mas umas dúvidas, se eu comprei algo fora, o certo não seria taxar, pedir receita e estando tudo certo me entregarem o produto ao invés de "jogarem fora"?? Pelo menos avisam se jogaram o produto?? []'s

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Detalhe... 1 pote de whey ON gold standard... nothing more!

Menos mal cara, receita pra Whey vc consegue xavecando um médico que vc frequente, quero ver arrumar receita pra Jack3d, Nano, tribullus, shaker(bizarro barrar hein)... []'s

Postado

Telegrama LEGAL que recebi relativo à operação:

img017001.jpg

Status dessa encomenda no site dos correios:

correiosh.jpg

Detalhe... 1 pote de whey ON gold standard... nothing more!

Aonde você pediu essa encomenda? que site ?

Postado

É o frete mais barato... "US Postal Service Priority Mail International"

O pedido foi feito no dia 25/10

E entrou no sistema dos correios 29/10.

O meu foi postado pela suplement central 17/11 e até hoje não apareceu no sistema dos correios.

Será que extraviou ou não entrou ainda?

Postado

fiscais fdp

vao meter os suplementos da rapaziada

pqp fala que whey e creatina sao anabolizantes e foda

so serve pras maes ficarem enchendo o saco dos filhos que tomam seu relis shake pos treino

pqp receita federal de merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...