Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olha a quantidade de caixa da BB no video haha mas tb ne, comprar suple de fora essa epoca do ano é pedir pra ser barrado ne.

foda é mostrar no video pote de whey e a mulher falando "sao anabolizantes com venda proibida no brasil q trazem serios riscos a saude" sendo q o msm produto da pra ser comprado no site da americanas haha.

ah, sabe pq nao é mais facil tributar e enviar pro destinatario? pq se tributado, o $ vai pro governo, se eles apreendem, os funcionarios repassam pra lojas e o $ fica com eles.

Editado por Guigamoreira

Publicidade

• Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não seria melhor se, ao invés de ficarmos criticando aqui, todos nós mandássemos a reclamação pro link da matéria?

Já fiz minha parte alí em "comunicar erro" e discriminei o assunto.

Pessoal, não sou formado em Direito, mas acho q eles tão cometendo um crime!!

De ilegal alí, só vi o Tribulus, apesar de q devem ter alguns outros produtos q não percebi, mas de qlqr forma Whey e outros é totalmente permitido aqui no BR.

Não tem ngm aí com formação em Direito no RJ q queira bater de frente não?

Se ficarmos só de braços cruzados e nos lamentando por aqui, nada vai mudar.

Não to dizendo q mudaria se explicitássemos nossa revolta, mas pelo menos demonstraríamos nosso repúdio à reportagens e atitudes como esta.

Como alguém falou aí, o título deveria ser: "Receita comete abuso de poder..."

Postado (editado)

Alguém conseguiu ver alguma caixa da lá? foi o meu primeiro pedido então não sei assemelhar bem as caixas que vem da

se alguem que já pede algum tempo e tal, disseram que tem poucas, não consegui ver caixas do ali

Editado por rubronegro
Postado

agente tinha que fazer algum protesto virtual, usar meios de comunicação, sei lá, eu sei que é fácil falar, mas se alguem tiver alguma ideia poderia compartilhar hein

Postado

essa reportagem foi 1 lixo mesmo, mas eles nao estao errados de chamar tal coisa de anabolizante, afinal por denifiçao uma simples creatina ou aminoacido podem ser taxados de tal, o que seria diferente de chamar de esteroids anabolizante.

Postado (editado)

Tudo indica que 1 caixa minha tava la, faz 1 mes q saiu dos EUA e nem constou chegada no Brasil ¬¬ LIXO PURO

Sorte q era 67 + 30$ de frete.. podia ser bem mais ;x

Só uma duvida, teve outra q foi liberada pela receita e ta na ANVISA por quase 20 dias, alguem ta nessa situação? Q DEMORA IMBECIL É ESSA????? Anvisa ta de ferias ?? Q INFERNO esse pais.

Editado por slk
Postado

Alguém conseguiu ver alguma caixa da lá? foi o meu primeiro pedido então não sei assemelhar bem as caixas que vem da

se alguem que já pede algum tempo e tal, disseram que tem poucas, não consegui ver caixas do ali

As caixas do são as menores possíveis, exatas pro tamanho do produto, e não tem nenhum indicação. Na etiqueta vem "dietary suplemments", sem discriminação do produto, apenas com o preço, e o endereço e nome bem pequenos. Eu duvido muitíssimo que eles peguem uma caixinha sem identificação no correio convencional enquanto tem essas caixas enormes com uma logo gigante da vitacost e principalmente da bodybuilding.

Mas infelizmente quem comprou no bb.com e vistacost e passou pelo galeão nestes últimos dias, ficou. É bom ir se conformando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...