Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,74

Peso:72~71

BF: 14% +/- (medidor do corpo perfeito)

Objetivo do treino

Estrutura do treino: ABC2X

Número de repetições: Varia

Número de séries: Varia

Eu sei que não existe treino para tirar gordura em certo ponto do corpo , quando queima gorudra queima por inteiro , ou seja do corpo inteiro , mas eu queria saber se existe algum exercicio que "disfarça" a gordura nesse local :

img0066at.jpg

img0068ar.jpg

Abraços !

Ps : Acho que nem presisava colocar idade , altura , bf , etc , mas coloquei so pra garantir :D.

Editado por agomes

Publicidade

Postado

acho que os abdominais obliquos possam dar essa ''disfarçada'' que voce quer... mas tirar tirar mesmo nenhum exercicio tira

acho que já vi algo parecido ;z

é quando fica meio lado né !?

ae faz movimento para cima e para baixo com o tronco !

se for isso tem algo parecido que já vi fazerem no cross com polia baixa !

Postado

DC supra ilíaca é IOIMBINA !!! ;-)

Além disso pára com os carbo de alto-IG e reduza as cal da dieta. Lembre-se do custo de disso. No meu caso eu já tive ela em lindos 4mm ficando aquele osso que não sei o nome bem aparente. Hoje pra uma dieta de hipertrofia em aumentei os cho alto-IG bem como as cal da dieta. A DC abdominal e supra ilíaca foram as únicas que aumentaram.

Frisando que NÃO é teu caso. Você tá o grilo. Ali aparenta estar em uns 8~9mm mas foto é chute... Vai num endócrino se tem alguma ressalva ou vira bichona e aplica carbox !!! :-))))))))))))

Postado

nao ta tao feio nao, o q ocorre é q nessa regial nao temos ossos entao a sua gordura visceral fica exposta e "vaza" um pouco pra fora,

na minha opiniao isso é normal, mas assim, pra isso q a gente faz exercicios q peguem a arvore lombar, stiffs, terras, remadas curvadas, ou seja, tudo q exija dessa arvore, porque ela vai subindo e contendo essa gordura visceral e nao deixando ela escapar pro lado, isso é muito normal de vc ver em caras q sao fortes mas treinam só em equipamentos, costas largas, peito bom, braço bom, mas ali na cartucheira dá essa "vazada", entao dá pra ver nitidamente q o cara nao exercita aquela parte, é igual a quem reclama de abdomen inferior e nem treina direito

comece a fazer mais exercicios que focalizem nessa parte, e vera a diferença

comece com lombar (hiperextensao no banco) e fazendo remadas curvadas com a lombar paralela ao chao em isometria nos dias de costas

qdo já estiver mais fortalecido comece com o terra e stiff

abx

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...