Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Aew galeraaa!

To aqui pra comentar como que estao as coisas aqui! Desculpa se eu nao estou utilizando de c cedilha , nem assento e nem til , comprei um Note aqui e ainda nom coloquei essas paradas!

Bom...no inicio estava numa cidade bem pequena e com uma academia bem meia boca e improvisada. Sem duvida comecei a treinar nessa academia ruinzinha sem suplementacao , soh com dieta regrada a leite , ovos , aveia e frangos! Confesso que estava bem desanimado com a academia zuada e sem suplementacao em pleno States.

Massssssss... Esses dias deu uns rolos aqui e acabei sendo transferido pra uma cidade bem maior ( um pouco mais de 100 mil habitantes ) ! Logo que cheguei jah procurei uma academia e encontrei uma bem legal! Na verdade eh um clube esportivo , pago 30 dolares por mes e posso ter umas aulas com professores (soccer,football,basktball,beisebol,...) e eh claro posso utilizar da academia! Agora estou bem animado! Comprei varios suplementos pelo bodybuilding.com , pra variar deu uns rolos tambem com meu cartao e eles foram super atenciosos comigo e no fim deu tudo certo!

Segue abaixo umas fotos da academia e de mim. Tirei hoje as fotos e estou meio frango.

http://img218.imageshack.us/gal.php?g=dscn0037cf.jpg

( Ficou em formato de link mesmo porque o macaco aqui nao esta conseguindo upar direto! )

Editado por Marcelo48
Postado

po cara eu to animado de ouvi isso dai

eu tbm fiz intercambio e realmente a experiencia eh unica

eu treinva na escola mesmo, junto com os cara do football e o treino era insano , power clean, bench, squat e militar

realmente a academia eh muito top, muito grande e muito bem equipada e por esse preco eh um roubo mesmo :lol:

aproveita essa academia pra usa e abusa desses power racks pq aqui na minha academia nao tem nada disso :/

e ja ta cheio de suple hein mano :D

manda um PV pra mim q dai eu t passo umas lojas legais pra pega uns suples e tbm posso te ajudar em alguma coisa tbm

boa sorte ai nos treino e bora cresce :)

Postado (editado)

Isso aew brunao! Bora troca umas ideias aew!

Entao galeraaa...to mandando logo depois de acorda Beta Alanina (4grs) , Citrulina (4grs) e Leucina (6grs). Dou um certo tempo e mando pra dentro ovos , leite , aveia , ... , meu cafe da manha! Acrescentando que aqui eu trabalho de Housekeeping (basicamente cuidar de um hotel) , pode parecer bem tosco , mas eh um trabalho meio pesado e cansativo , minha chefe fica enchendo que temos que ser mais rapido.

No almoco esta a parte mais ou menos critica! Como estou trabalhando tenho que improvisar no almoco! Os americanos nao possuem o costume de almocar. Tenho que trabalhar direto ate mais ou menos umas 4 horas. Pra compensar mando um shake de hipercalorico da Optimum , com leite , whey , aveia! O almoco acaba ficando um pouco mais pra tarde , basicamente , frango com ovos e legumes com salada.

De pre-treino estou mandando igual no jejum e acrescento mais 4 grs de Arginina! Hoje senti um puta formigamento no treino e um puta PUMP , meu amigo ficou ate meio preocupado com o PUMP! Nao senti aquelas paradas que sentia com o Jack3d , ou seja , minha forca estava basicamente a mesma e nada de ficar ``dopado`` !

No pos-treino mando leucina e depois de uns 10 minutos mando whey e creatina. Nao sei se seria uma boa acrescentar um carbo aqui.

Antes de jantar mando o Orange Triad! Jantar eu capricho bem , mando varios legumes com salada e frango com ovos!

Bom... fiz uma pesquisa no forum e nao encontrei muito material sobre essa suplementacao. Se estiver fazendo algo de errado , dah um toque :lol:

Editado por Marcelo48
Postado

citrulina eh somente dias de treino e como o hellman falou, 3g junto como prework e mais 3g intra workout

mais q isso eu acho disperdicio e so em dias ON viu

beta alanina vc mando muito a mais

a dosagem "maxima" eh de 4,2g por dia se nao me engano

esse formigamento tenho quase certeza q eh da beta alanina, principalmente nessa quantidade

vc pode mandar 1g ao acordar e mais 3g no seu pre treino

e a beta alanina vc usa todos os dias, inclusive nos dias off . nos dias q vc nao treina, divide a dose de 4g em duas, 2g ao acordar e mais 2g mais tarde(um intervalo maior de 6 horas )

orange triad mande quando acabar a refeicao e nao antes

acho q eh isso dai mesmo

creatina 5g todos os dias e a leucina ta legal tbm mas se quiser, pode mandar 10g intra treino e dai acho q nao vai precisa dessa dose antes do shake pos treino

• 1 mês depois...
Postado

Atualizando galera:

Deu variosss rolos aqui no meu antigo trampo! Perdi meu emprego e meu alojamento! O foda eh que foi muito injusta a situacao! Deu um desanimo e uma tristeza bem grande, mas meus amigos e meus pais me ajudaram muito. Mas nao larguei a academia nesse periodo :lol:

Mas deu tudo certo. Estou em Houston-Texas trabalhando novamente e com alojamento! Fiquei uns dias sem treinar (1 semana mais ou menos) mas achei uma academia muito show aqui! Galera que jah ficou um tempo aqui nos States conhece, se chama 24 Hours Fitness. Arrisco sem medo de errar que essa seja a maior rede de academias dos EUA se nao do mundo!

Outro nivel galera, tanto no quesito estrutura da academia quanto no pessoal.

Fiz outro pedido no BB.com . Segue abaixo minha suplementacao atual:

http://img822.imageshack.us/i/dscn0465zd.jpg/

Soh falto o Orange Triad.

Postado

po maninho, ta suplementando daora hein :P

eu pegaria o whey da highpower pq eh bem barato e a qualidade eh super boa

creatina eu pegaria uma com materia prima mais "confiavel" , tipo, jarrow formulas, allmax nutrition, universal, prolab, optimum ja que todas essas usam creapure

pegaria algum intra treino legal e como vc ta com o shotgun, eu iria de power shock junto com um pouco de leucina

resto nao tem o q reclamar, agora eh manter uma dieta legal e ter paciencia q os resultados virao :)

kkkkk eu peguei umas coisas na BB qdo tava ai nos eua e eles tbm mandaram esse amino energy

eu dividi o pacotinho em duas doses e mandei em dois dias seguidos de cardio e o negocio funciona bem pra caramba alem de ter um gosto muito bom :P

tbm to com 2 amostras de 1mr aqui mas to com "medo" de tomar pq a BPi sports eh BEM cabulosa ahuahauahauahua

outra coisa mano, se nao ta comprando uns shakers ai ??? eu voltei com 13 shakers agora em fevereiro kkkkk e to guardando ate no meu quarto pq a cozinha ta lotada :P

outra coisa, pra compra coisa basicas, tipo vitaminas, eu recomendo vc passar la no walmart, pq eu peguei muita coisa barata la

vit c de 250 caps, 200 caps de enzimas digestivas, 200 caps de 50mg cada de zinco, melatonina, complexo b com 200 caps e etc, peguei tudo la e cada um custo 7 dolares :D

boa sorte ai maninho e bons treino ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...