Gugamattos Postado Dezembro 30, 2010 às 15:55 Postado Dezembro 30, 2010 às 15:55 (editado) Valeu, e vou postando aqui os efeitos do thermo+efedrina...ja que nunca tomei... abraço! Veja bem, todo e qualquer thermogenico, atua na vasoconstricçao, ou seja, o sangue passa mais devagar desse jeito acontece um coisa muito estudada na fisica chamada de transformaçoes hipovolumetricas, em outras palavras, a pressao do sangue aumento e sua temperatura tambem.Desse modo tu perde mais calorias, e tuas tomando efedrina mermao tu tas acabando com teu sistema circulatorio porque tu tas usando dois meios de vasoconstricçao pela efedrina e pela cafeina(presente no thermo) e outra coisa cuidado pra no proprio thermo ter efedrina. Na minha visao, eu cortaria urgentemente a efedrina visto que a superdosagem da efedrina pode causa má oxigenaçao sanguinea, consequentemente tu vai render menos na academia e pode ate ter coisa pior(na pior das hipoteses ate um AVC) vou seguir acompanhando abraçao OBS:Sou novo nesse forum ja postei meu relado de Lipo 6x Black to esperando a aprovaçao da moderaçao Editado Dezembro 30, 2010 às 15:58 por Gugamattos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora