Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Comparação Entre Computadores


Gibbon

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Esse site que eu passei é muito bom cara.

É um dos melhores no ramo, sem dúvidas.

Totalmente confiável .. !

E mais, os preços sao ótimos.

Tem monitor que gira no site em torno de 400 500 reais que em loja fisica na minha cidade está R$ 1000.

Agora, se você não tem um conhecimento avançado( na verdade nem precisa ser tão avançado assim, só saber mecher um pouquinho em hadware, montagen etc ) é melhor você pedir ajuda a alguém.. por diversas formas = compatibilidade de hadware's etc.

E mais, alguém em cima falo que esses pc's já tem placa on board.

Cara, lógico que tem. Mais essas placas são um lixo. Ainda mais você que precisa do pc para trabalho, é bom vc investir em coisa que preste, como uma gtx, não sei .. estou um pouco desatualizado sobre placas de vídeo.

A tendência de qualquer software hoje em dia.. ainda mais progamas de edição é a sua atualização frequentemente.. falo em requisitos para o seu funciomanto.. e você falou que quer pra jogatina tbm.

Se vc quiser o pc pra jogar cs 1.6 na net te garanto que esses pc's montados lixos irão te satisfazer.

Agora, se tu quiser um pc pra realmente JOGAR, falo nesses jogos de hoje em dia, aí tu vai precisar de uma máquina melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca compre PC MONTADO! Nunca, jamais, never! Motivos: não espefica a placa mãe, fonte de alimentação, HD, etc, etc, etc...

As vezes sai até mais barato monta algo melhor e caso não sai pelo menos você sabe as qualidades dos produtos:

Visite: http://forum.clubedohardware.com.br/micro-jogos/f111

Da uma olhada lá, tem tópico com os melhores preços, lojas, o pessoal monta uma configuração legal pra você até o valor X que você pode gastar e talz.

valeu pela dica. achei uma configuração já montada. e pelo visto é esse o raciocinio mesmo (montar um pc >>> comprar montado) tendo em vista que a opinião é unânime.

Mano não sei se vai está nas suas condições, mas o que eu havia falado era este modelo aqui:

http://www.extra.com.br/Informatica/Computadores/Computador-Megaware-WebOne-MQ-Series-c-Intel-Core-2-Quad-8300-de-2-5Ghz-4GB-1TB-e-Windows-7-Monitor-LCD-LG-LED-18-5-E1940S-1000016360.html

Dá uma olhada e vê se ainda está em suas condições. Abraço!

achei interessante. o monitor está quase de graça, mas realmente no momento não seria necessário já que já estou com um bom monitor em casa.

só falta a maquina mesmo :~~

valeu a ajuda mano.

Esse site que eu passei é muito bom cara.

É um dos melhores no ramo, sem dúvidas.

Totalmente confiável .. !

E mais, os preços sao ótimos.

Tem monitor que gira no site em torno de 400 500 reais que em loja fisica na minha cidade está R$ 1000.

Agora, se você não tem um conhecimento avançado( na verdade nem precisa ser tão avançado assim, só saber mecher um pouquinho em hadware, montagen etc ) é melhor você pedir ajuda a alguém.. por diversas formas = compatibilidade de hadware's etc.

E mais, alguém em cima falo que esses pc's já tem placa on board.

Cara, lógico que tem. Mais essas placas são um lixo. Ainda mais você que precisa do pc para trabalho, é bom vc investir em coisa que preste, como uma gtx, não sei .. estou um pouco desatualizado sobre placas de vídeo.

A tendência de qualquer software hoje em dia.. ainda mais progamas de edição é a sua atualização frequentemente.. falo em requisitos para o seu funciomanto.. e você falou que quer pra jogatina tbm.

Se vc quiser o pc pra jogar cs 1.6 na net te garanto que esses pc's montados lixos irão te satisfazer.

Agora, se tu quiser um pc pra realmente JOGAR, falo nesses jogos de hoje em dia, aí tu vai precisar de uma máquina melhor.

valeu as dicas mesmo, mano. andei procurando alguns tópicos no clube do hardware e eles já passam boas configurações com o valor máximo estabelecido pelo usuário. realmente parece ficar mais em conta. terei só que tirar a preguiça do corpo e aprender a montar um computador.

e sim, meus jogos realmente são JOGOS, haha. nada de jogar 24hr por dia, mas quando tenho folga e ócio nas nights em casa, um jogo é a combinação ideal.

________

@all

valeusson pelas ajudas. vão fazer muito bem pro meu bolso se pá. haha

segue aí uma configuração de até 1500 dinheiros se alguem ainda quiser opinar, me pareceu interessante.

Athlon II X3 440 - R$180 Kabum

Asus M4A785T-M - R$288 kabum

2x Patriot 2GB 1333MHZ (1.5v) - R$100 Kabum

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$124 kabum

corsair cx430 - R$165 londritech

V3 Black Edition - R$128 Kabum

HD5750 - R$408 Kabum (Sapphire)

Total: 1493+ fretes

EITA BIBLIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athlon II X3 440 - R$180 Kabum

Asus M4A785T-M - R$288 kabum

2x Patriot 2GB 1333MHZ (1.5v) - R$100 Kabum

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$124 kabum

corsair cx430 - R$165 londritech

V3 Black Edition - R$128 Kabum

HD5750 - R$408 Kabum (Sapphire)

Athlon II X4 e Phenon II X4 Black edition tem custo X benefício melhor na minha opinião e eu dormiria mais tranquilo com uma fonte melhor também. Se esse for o caso investe um pouco mais na placa de vídeo HD 5770 e tu terá um computador que apesar de não ser o top do top ainda vai durar um boooom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano você quer comprar essas maquinas montadas ae ? ainda mais em casas bahia ?

Eu nunca faria isso.

Eu pelo menos comprei meu computador todo no https://www.balaodainformatica.com.br .. No meu caso, eu comprei peça por peça e montei um super computador BEM BARATO.

Só que isso toma seu tempo, paciencia e necessita de conhecimento.

Se não tiver afim de fazer isso, ainda sim te sugiro comprar em qualquer outro lugar, menos em casas bahia, extra etc.

Um amigo meu compro um super computador no mercado livre e até hoje não teve nenhum problema.

É so digitar computadores no campo de busca do mercado livre e olhar vendedor por vendedor, suas qualificações, entrar e contato.. não tem como errar.

São até bem confiaveis.. e lá tem o sistema MERCADO PAGO..

É obvio que os preços lá são MUITO mais baratos do que uma maquina que você eventualmente encontre na sua cidade em loja física .. mais daí tem os prós e contras =

- No mercado livre o preço é mais em conta, lógico. Agora, maquina recém montada costuma dar muito problema ( pelos menos todas as minha até hoje deram ) .. e o processo de contactar o vendedor que te vendeu, enviar o produto para ele e depois receber de volta é um processo chato.

Mais você pode ter sorte e seu hadware vir bonitinho, como o do meu amigo, daí você não terá maiores problemas.

Espero ter ajudado, abracos

comprei um no extra, bem barato, nunca me deu problema.. faz mais de 4 anos. nunca deu nada, absolutamente nada, uso normalmente todo dia e é perfeito..

enfim, sugiro o primeiro

edit: o meu tbm é megaware, se tiver qe comprar outro pc, irei comprar da mesma marca.

Editado por Lukz Catto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima sugestão se você quer comprar um computador montado é visitar o site da Dell.

Escolha seu computador, personalize do jeito que mais te agrada e seja feliz =)

http://www.dell.com.br/domesticos/computadores

Acho que todo mundo aqui concorda comigo que a qualidade dos equipamentos Dell são incontestáveis, então pode comprar sem medo.

Tem até a opção de comprar o pacote contra danos imprevistos (total care), todos os computadores da Dell vem com windows, poderia ser mais baratos se tivesse opção de escolher um sistema gratuito.

Bom, é isso.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas mais uma vez, raça. Fechei uma configuração aqui e estou pensando em levá-la. Vou compartilhar aqui até pra não parecer que fui ingrato e abandonei as dicas de vocês. :)

Processador AMD Phenom II X4 920 2.80GHz 8MB Cache

Placa Mãe Asus M4A785T-M

04GB Memória RAM DDR3 1333 GHz Kingston

HD 01TB 7200RPM 16MB Buffer Seagate

Gravador de DVD LG/Samsung/Sony

Gabinete V3 Black Thermaltake

Fonte Real Seventeam 470W ST-470PKG

Placa de Vídeo ATI HD5750 01GB DRR3 Sapphire

valor total: 1.650 dinheiros

valeuz aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral tenta troca o HD por um com Buffer 32MB. E caso encontre uma Fonte OCZ/Corsair de 400W com o mesmo preço da seventeam de 470W, pega ela pois na realidade a OCZ de 400W eh uma fonte de 500W excelente.

De qualquer forma a config vai ser otima, mil vezes melhor que qualquer PC montado.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...