Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.77

Peso: 72kg

BF: nem ideia

Medidas:

Braço - 38cm

Peito - 106cm

Coxa - 57cm

Abdomem - 81cm

Objetivo da dieta: cutting

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma: Dieta cetogenica

Tava estudando pro vestiba e fui fznd um cutting low carb por quase 2 meses sem mto aerobico, perdi 7kg e 1,5cm braço 0,5cm perna 2 cm peito e 8cm de abdomem. O que esta bom mas nao aguento mais cutting e pensei em fazer 12 dias de cetonica.

O que vcs acham da cetogenica? alguem que ja fez pode comentar como foi e etc?

Estarei suplementando com jack3d e nitrix tambem. Comecei jack segunda e nitrix hj(quarta)

Treino eh abc2x

Nao sei posta as fotos como vcs fazem da tabela la.. se alguem puder me ajudar nisso tbm eu agradeço.. vou apenas colocar normal aqui entao.

Segue dieta:

Acordo 11h30 tomo nitrix e fico 1h em jejum

-12h30 pre treino

Strogonoff com:

150g frango/carne

60g creme de leite

60g molho de tomate

1 salsicha

alface, tomate e brocolis

Kcal: 540 Prot:51g Carb:6 Gord:31.5g

13h40 tomo jack

14h as 15h treino

-15h pos treino

30g whey max titanium

21g albumina

Kcal:179,5 Prot:40g Carb:1.5 Gord:1.5

-16h pos solido

3 ovos inteiros

1colher de azeite extra virgem

50g de frango

Kcal:436.5 Prot:33g Carb:3g Gord:32.5

-19h Lanche

100g frango

50g queijo prato

1colher azeite extra virgem

alface e brocolis

Kcal:441 Prot:45g Carb:0 Gord:29g

-22h Janta

100g frango

60g creme de leite

60g molho de tomate

1colher azeite extra virgem

Kcal:430 Prot:30g Carb:4.5g Gord:32.5

-1h Ceia

15g whey

21g albumina

1 salsicha

1col. azeite extra virgem

Kcal:386 Prot:34g Carb: 2.3 Gord:26.8

TOTAL

2394 KCAL

233g Proteina (3.3/kg)

17g Carbo (0.2/kg)

155g Gordura (2.2/kg)

Minha TMB eh de 2880kcal

Dieta tem balanço de -4886kcal

O que vcs acham? vale a pena arriscar?

Pretendo começar ela segunda e ficar 12 dias com ela, irei repor os carboidratos aos poucos qndo terminar.

Abraaaaax

Publicidade

Postado

Quer faze-la tudo bem, mas faça uma dieta limpa, pelamor cara...

Creme de leite? Salsicha? Queijo Prato?

O molho de tomate ainda dá pra levar... mas o resto?

Procure ingerir menas gorduras saturadas irmão, caso contrário o tiro vai sair pela culatra..

E só pra constar. Verduras em todas as refeições com proteínas. Hahá ;D

Postado

Quer faze-la tudo bem, mas faça uma dieta limpa, pelamor cara...

Creme de leite? Salsicha? Queijo Prato?

O molho de tomate ainda dá pra levar... mas o resto?

Procure ingerir menas gorduras saturadas irmão, caso contrário o tiro vai sair pela culatra..

E só pra constar. Verduras em todas as refeições com proteínas. Hahá ;D

Pelo que andei lendo msm com gorduras saturadas nao ha problemas.. e se for olhar nao tem tanto assim nesses alimentos.. talvez no queijo prato.

Poderia substituir por quais outras fontes? pensei em nozes, castanhas.. mas salsicha e queijo tbm pela proteina

Creme de leite seria uma regalia pq adoro strogonoff iuaheiuahe

As verduras vo procurar incluir em todas as refeiçoes sim cara.. valeu aii!

Alguem mais? :)

Postado

Cara se Vc soubesse como essa salcinha é feita vc desistiria na hora das proteinas dela... Esses embutidos são venenos em embalagens bonitinhas... Faz o que o Barão falou... é troca essas gorduras saturadas por alguma gordura mais saudavel :D

Postado

uaheiuhaeiuhae

eu sei como elas sao feitas sim, mas msm assim acho bom! haha

a salsicha eu trocaria entao por mais queijo haha

nao acho que nesse tipo de dieta as gorduras saturadas sejam um problema, e nao tem tanto assim tbm.

alguem teve experiencia ja com isso?

Postado

Vcs acham que todo problema de tal alimento é gordura ou sódio... isso é o de menos, se esquecem dos corantes, conservantes e outras merdas que esses produtos tão cheios... ou vc acha que a salsicha é vermelhinha daquele jeito natural ou ela dura MUITO tempo pq é resistente?? Vou colocar um texto aqui, se tiver com saco/tempo da uma lidinha..

O consumo de salsicha pode causar mutações genéticas que têm o câncer como um de seus efeitos, revela um estudo realizado pelo centro médico da Universidade de Nebraska, nos Estados Unidos.

"Usamos uma solução aquosa de salsichas vendidas em grandes espaços e acrescentamos nitritos, para obter um extrato com grande concentração de nitrosamina", explicou o diretor da pesquisa, Sidney Mirvish.

Segundo Mirvish, já era sabido, porém sem provas, que a nitrosamina, substância derivada do contato de sais usados para conservar alimentos com aminas provenientes da decomposição da carne, é capaz de alterar o material genético e causar câncer.

O extrato aquoso, que os pesquisadores colocaram em contato com a bactéria da salmonela, sofreu uma importante mutação em seu código genético.

"A capacidade de mutagênese da solução de nitrosamina purificada após o acréscimo dos nitritos poderia ajudar a explicar o vínculo comprovado entre o consumo de produtos de carne conservados com nitritos e a causa do câncer de cólon", conclui o estudo.

O professor Mirvish espera ir mais longe, alimentando ratos com extrato aquoso de salsicha concentrado em nitritos, para verificar se desenvolvem câncer de cólon.

"Se mostrarmos que o método de fabricação de salsichas é ruim, talvez haja uma mudança", concluiu o professor Mirvish.

A American Meat Institute, organização profissional do setor, se revoltou com os resultados do estudo, que "não refletem, de modo algum, a realidade da fabricação de salsichas".

A organização denuncia a elevada taxa de nitrito utilizado na porção de Mirvish, "bem mais elevada do que nas carnes tratadas nos dias de hoje".

"Este estudo não pode ser utilizado para questionar a segurança das salsichas", afirmou o presidente da instituição, James Hodges, em uma nota.

Corantes usados em alimentos podem causar câncer

Corante de hambúrguer e salsichas pode causar câncerUma substância usada como corante em hambúrgueres e

salsichas podem causar câncer, de acordo com a Autoridade Européia de Segurança Alimentar. A Agência Britânica de

Padrões Alimentares está pesquisando se ainda há na Grã-Bretanha produtos que contenham quantidades maiores

que as permitidas pela União Européia da substância E128, também conhecida como Vermelho 2G. O corante é

convertido pelo corpo em anilina, que, em pesquisa com ratos, mostrou potencial de desencadear câncer nos animais.

Por isso, a Autoridade Européia de Segurança Alimentar declarou que o Vermelho 2G deve ser visto como motivo de

preocupação, e está examinando novamente as provas científicas em todos os corantes alimentícios. Leandro

PerchéJornalista de Boa Saúdeleia mais sobre a notícia na BBC Brasil

Abraço

Postado

Esse texto confirma oq todo mundo ja suspeita ne.

Desisti da salsicha mesmo haha ja era pra quebrar um galho usarei outra coisa..

mas e quanto a dieta?

Colocando queijo prato no lugar dessas salsichas.

valeu.. abraaax

Postado

Sinceramente.

Por ser um final de cutting, eu me sacrificaria e deixaria a dieta impecável, sem frescuras. Deixa essas regalias pra hora do bulk brow.

Só refeições de Vegetais + Proteínas + Gorduras saudáveis. Com alimentos saudáveis. Frango, carne magra..

Sem salsicha, sem creme de leite, sem queijo. 100% mesmo.

São 14 dias só.

Postado

Menos de duas semanas de Keto não vai adiantar muito. Duas semanas é o tempo recomendado antes da primeira recarga nos casos de CKD/Dieta Anabolica e afins, porque seu corpo na primeira vez que você começa uma dieta Keto precisa de mais tempo para fazer a troca do metabolismo.

E em Keto o importante é atingir seus macros e calorias, o que você quiser comer para atingir isso não importa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...