Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvididas No Cutting


Caiocsn

Posts Recomendados

Altura: 1.74

Peso: 78kg

BF: uns 15-16%

Medidas: Biceps 39, Coxa 61, Cintura 79, Ombro 117(kkkk medi sozinho saiu um poco errado xP )

Objetivo da dieta: Definição

Bem galera to querendo começar um cutting no inicio do proximo ano (ano novo shape novo :D), pesquisei um bocadinho e vi que a warrior diet é a que seria mais simples pra mim, mais simples, sai mais barata e facilita a vida de uma maneira ridicula considerando que você só vai ter que se preocupar em fazer o rango de noite. Quais minhas duvidas? Todas! Todo topico que eu acho sobre a WD os caras mandam ler e pesquisar, mas praticamente todo o material que tem na net sobre essa dieta está em linguas estrangeiras. To querendo fazer um protocolo 18/6, gostaria de saber os alimentos que deveriam ser colocados nas refeições, quantidade de carboidrato,gorduras, o que puder ajudar, eu agradeço.

E sobre AEJ, poderia eu fazer imediatamente depois do treino? E quando chegar em casa fazer meu desejejum?

EC - Efedrina e Cafeína pode usar normalmente? Obrigado.

Aqui meu cronograma de Cutting.

Semana 1 - Adaptação, Inicio da Warrior Diet e AEJ

Semana 2 - Fase 1, Warrior Diet e AEJ

Semana 3 - Fase 2, 30mg de Efedrina por dia, 15mg 6:00 e 15g 14:00, Warrior Diet e AEJ

Semana 4 - 45mg de Efedrina por dia, 30mg 6:00 e 15mg 14:00, Warrior Diet e AEJ

Semana 5 - 60mg de Efedrina por dia, 30mg 6:00 e 30mg 14:00, Warrior Diet e AEJ

Semana 6 - Manutenção, Fim do uso de EC, Dependendo do resultado fim do AEJ, Warrior Diet continua por tempo indeterminado.

Bem, meu programa de 6 semanas, vou aumentando a intensidade do cutting conforme o passar do tempo. Obrigado.

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, mais isso é questão de pesquisar msmo, no tópico do diario do craw, e da propria dieta do guerreiro tem varios posts q podem explicar essas duvidas.

Eu alterno, um dia treino e outro para AEJ, faço o AEJ no msmo horario.

Sobre o desjejum tb falto pesquisa, mais deve esperar pelo menos 30 min para começar o Over.

Sabendo as dosagens pode usar sim.

Cara não concordo q a WD é simples e barata não, é mto mais q ficar sem comer e depois sair comendo, tem mto mais coisa por tras , se não o livro não teria 400pags.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma coisa , essa onda de ir almentando a efedrina não é legal não , depende muito de como seu corpo vai reagir com a efedrina é melhor ir testando pra ver qual a dosagem que seu corpo aguenta :D

Tipo , se seu corpo ainda estiver mostrando resultados com 30g de efedrina por dia , acho que não á necessidade de almentar para 45g , entende ?

Editado por agomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...