Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que é importante testar, o pessoal fala muito do que acontece com os amigos, etc..

Já vi relatos de caras que perderam 12% de BF e ainda sim ganharam mais braço, coxas, e peito...isso em 2 meses de treinamento intenso, eu creio que é possivel sim, um aerobico em jejum pela manha com um EC ou Aerolin, e um treino bem intenso a noite, da um resultado muito bom, isso de 50% vejo como opnião muito pobre, alimentação influencia muito, estamos falando de gente com gordura, nao de gente HIPER MEGA SUPER OBESO com 150 kilos e 1.5m, logo acho que é possivel conseguir bons resultados.

Publicidade

Postado (editado)

Editado por Yelrlx
Não consigo deletar meus posts.  Forum com péssima UX,
  • 2 semanas depois...
Postado

Penso que o segredo esta na alimentação. Eu sempre tive facilidades em ganhar peso mas a barriguinha vinha seguindo o mesmo ritmo. acredito que o saldo calorias gastas eram inferiores a calorias ganhas. Ultimamente diminui no carbohidarto e nas calorias e senti uma reducao na pança, mas igualmente os músculos contraíram (ou pelo menos não apresentam o mesmo ritmo de crescimento, tão bem menos xeios), porem mais definidos. Portanto, fica meio difícil conseguir ao mesmo tempo duas coisas tão antagónicas, focaliza-te no que te parecer mais importante. Eu prefiro crescer, mesmo que bocadinho mas definido ( o que leva mais tempo, pelo menos no meu caso) do que crescer pançudo para depois perder.

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...