Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que é importante testar, o pessoal fala muito do que acontece com os amigos, etc..

Já vi relatos de caras que perderam 12% de BF e ainda sim ganharam mais braço, coxas, e peito...isso em 2 meses de treinamento intenso, eu creio que é possivel sim, um aerobico em jejum pela manha com um EC ou Aerolin, e um treino bem intenso a noite, da um resultado muito bom, isso de 50% vejo como opnião muito pobre, alimentação influencia muito, estamos falando de gente com gordura, nao de gente HIPER MEGA SUPER OBESO com 150 kilos e 1.5m, logo acho que é possivel conseguir bons resultados.

Postado (editado)

Editado por Yelrlx
Não consigo deletar meus posts.  Forum com péssima UX,
  • 2 semanas depois...
Postado

Penso que o segredo esta na alimentação. Eu sempre tive facilidades em ganhar peso mas a barriguinha vinha seguindo o mesmo ritmo. acredito que o saldo calorias gastas eram inferiores a calorias ganhas. Ultimamente diminui no carbohidarto e nas calorias e senti uma reducao na pança, mas igualmente os músculos contraíram (ou pelo menos não apresentam o mesmo ritmo de crescimento, tão bem menos xeios), porem mais definidos. Portanto, fica meio difícil conseguir ao mesmo tempo duas coisas tão antagónicas, focaliza-te no que te parecer mais importante. Eu prefiro crescer, mesmo que bocadinho mas definido ( o que leva mais tempo, pelo menos no meu caso) do que crescer pançudo para depois perder.

• 3 anos depois...
Postado

[img]http://1.bp.blogspot.com/-u4iJRLAAIw8/ThMlltXVe5I/AAAAAAAACRw/OxCL8rVSmJc/s1600/Padeouro.jpg[/img]

Cara, tu ressuscitou um tópico de 2008

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...