ghsr 0 Postado Dezembro 8, 2010 às 21:43 Postado Dezembro 8, 2010 às 21:43 Bom, gostaria de saber se alguem do forum ja fez esse tipo de clareamento dental, se vale a pena, se o resultado eh bom, quanto custa mais ou menos, se recomendam algum "local" especializado nisso, enfim, vamos postar experiencias! abracos
metallwarrior 61 Postado Dezembro 8, 2010 às 21:51 Postado Dezembro 8, 2010 às 21:51 tambem tenho duvidas sobre isso =/
jeimes 9 Postado Dezembro 8, 2010 às 21:52 Postado Dezembro 8, 2010 às 21:52 (editado) Eu nunca fiz , mais gostaria , o foda q parece q quem tem sensibilidade nos dentes pode piorara com o clareamento , quanto ao resultado , depende muito , cada um tem um tipo de dente , então dependendo do seu dente nunca ele ira ficar totalmente branco , e depois do clareamento para preservar o branco adquirido tem q escovar os dentes mais veses e evitar alguns tipos de alimentos q ajudam a escurecer o dente e evitar o cigarro ao maximo e o preço eu acho q q varia em torno de uns 800 reais.... Editado Dezembro 8, 2010 às 21:54 por jeimes
Stealth-UK 6 Postado Dezembro 8, 2010 às 22:03 Postado Dezembro 8, 2010 às 22:03 Eu fiz agora me junho quando fui de ferias no Brasil, acho que eu paguei algo em torno de 1000 reais, mas foi em uma clinica boa e bem renomada. Nem tinha planejado em fazer, so tinha ido ao dentista fazer um check-up e ele sugeriu e eu pensei por que nao? lol Fico otimo o resultado, realmente ja da uma diferenca, e como tenho uma "genetica dental" boa, como disse o dentista, cheguei ao mais branco possivel na escala que ele mostra la haha, curti. Mas e meio chato de fazer, nada que seja tao distrativo ja que isso se faz em media uma vez por ano por ai. Se tiver a oportunidade de fazer, vale a pena, minha opiniao.
Eduardoo 20 Postado Dezembro 9, 2010 às 00:34 Postado Dezembro 9, 2010 às 00:34 (editado) Eu fiz ano retrasado mano,eu axei q ninguem reparava,dai um dia o instrutor da academia pergunto se meus dentes eram brancos assim ou eu tinha feito haha é bem bom sim,acho que paguei 700 e poco na época,os dentes estão + brancos até hoje,eu uso aqueles branqueadores pra conseguir manter e tal tbm.. ps:é horrivel de fazer lol depois q termina,os poros do dente ficam abertos,vc fica sentindo umas fisgadas durante umas 4horas depois de fazer -.- parece q tão enfiando uma agulha,eh chato pra cacete,mas vale a pena Editado Dezembro 9, 2010 às 00:35 por Eduardoo
ligabo 263 Postado Dezembro 9, 2010 às 00:46 Postado Dezembro 9, 2010 às 00:46 Quem pode faça sim, é bom até pra autoestima. Já os pobres(q nem eu), utilizem bicarbonato de sódio kkkk Obs.: dizem q carvão é bom tb, mas isso não faço nem fudendo!! Obs 2: MetalWarrior, parabens pelo avatar
HeartBreaker 40 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:58 Postado Dezembro 9, 2010 às 01:58 Eu to fazendo mas sem ser a laser , aquele que voce paga me media 200 a 250 , e tem um gel especifico com um molde que faz no dentista , gostando muito dos resultados mas da uma puta sensibilidade umas fisgadas como citado acima que chegam a incomodar muito , mas esse eh melhor pelo custo beneficio!
ghsr 0 Postado Dezembro 9, 2010 às 05:15 Autor Postado Dezembro 9, 2010 às 05:15 eu estou pensando em fazer o a "lazer" dizem que eh mais caro, mais o resultado eh imediato, e mais uniforme do que o caseiro, que eh o em gel e moldeira, so estou procurando saber se alguem conhece alguma clinica especializada nisso, pois acho melhor investir em algo mais seguro vamos dizer assim... e aos que ja fizeram a lazer, voces fizeram quantas sessoes? 1 so ??
VanDerBllaCk 4 Postado Dezembro 9, 2010 às 10:17 Postado Dezembro 9, 2010 às 10:17 Morro de vontade de fazer isso se eu fosse você faria sim mano,compensa.
carlinhonit 9 Postado Dezembro 9, 2010 às 11:22 Postado Dezembro 9, 2010 às 11:22 Eu vou fazer, vou casar mês que vem, tenho que ficar bonito na foto né. Já vi a 600,00 dinheiros.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora