Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A principio o "instrutor" não se chama "instrutor" se chama professor, pois ele passou 4 anos da vida dele estudando na faculdade para poder da aula na academia.

O treino que ele te passou eu não gostei, achei que você precisa de um treino de adaptação.

Se eu entendi certo, você e iniciante na academia?

Ele treina há 4 anos.

E pra ser instrutor não necessariamente se estuda 4 anos,pode ser em 3 tb(mas não deveria),aliás tem academias como citei no post anterior,nego nem formado é,é apenas estudante de licenciatura segundo período e prescreve série e tal.Só que o salário destes é bem inferior.

Postado

com instrutor , ou tu mostra pra ele que tu entende do bagulho e ta interessado ,ou ele vai te mandar o treino "standart" que da pra todo mundo.

pergunta uma coisa ou outra ele , pedi dicas de exercícios novos, pergunta se a execução ta certa e só.

Postado

A divisao ta bem ruim desse treino ai, o mais correto pra um ABC seria A - peito, ombro, triceps, B - costas, trapezio, biceps , C - perna, panturrilha.

Instrutor (pelo menos na minha academia) é assim mesmo, passa sempre msm divisao, sempre msm numero de exc pra todo mundo.

Era justamente o que eu estava fazendo antes de mudar pra academia, vo criar coragem levar minha fichinha da outra academia pra lá Hje!

So espero que o professor/intrutor não morda e continue me ajudando em algumas séries.

Postado

Eu treinava assim quando tava em cutting.

Deste modo eu treino bicpes e triceps 1x a mais na semana por tabela.

Mas havia 72 hrs de descanso de um treino de superior pro outro.

Mas desse jeito se treinar 1 após o outro, vc estará fadigando mt, e não terá ganhos quase q nenhum. Mas como estava em cutting, e no seu caso não é pra ganho de massa muscular, pode ser q seja interessante. Mas depende mt dos exercicios em cada treino.

Postado

Achei bacana esse treino cara, ams dai na sexta tu faria séries mais altas. Uma piramide de 20 a 10 ou 10 a 20 ou até 3X15, como tu vai trabalhar todos musculos vai ajudar a pacas na circulação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...