Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera tranquilo

entao o negocio foi o seguinte, eu fui compra uns ovos e quando eu cheguei em casa descobri q nao caberia na geladera :angry:

entao eu tive a brilhante ideia de pegar uma garrafa de aguar vazia aqui em casa para colocar dentro

consegui colocar por volta de 40 ovos dentro e dei uma mexida e fico tudo amarelo e tudo tranquilo e guardei de volta na geladeira

dai minha mae chego dizendo q o ovo ia estraga q eu tinha feito merda e etc

ontem eu comi uma "dose" (330g da mistura) antes de dormir e ate agora nao senti nenhum colateral

eu queria saber se a galera ja fez issso alguma vez ou se sabe por quanto tempo da pra guardar a mistura sem q ela estrague

valeu

Publicidade

Postado

cara mais você quebrou eles e guardou ?

acho que fez merda mesmo hein !?

se não me engano faz mal sim !

deve durar no máx uma semana se guardado em recipiente fechado !

tente congelar ;z

abraço

Postado

sim, eu queberi tudo sim e guardei tudo em um pote

eu fiz isso pq eu ja uns pote assim aqui num supermercado mas certeza q tinha conservantes dentro

e pelos meus calculos a garrafa vai durar pouco mais de uma semana

Postado

oh fuck 40 ovos numa semana se fizesse isso minha mãe enterrava-me vivodry.gif eu como uns 2 ou 3 por dia ela ja quer-me dar com a panela na cabeça então 40???

Imagina eu então parceiro que to mandando 105 por semana... tenho que comer escondido alguns pro meu pai não enxer meu saco e a gente acabar brigando.. é uma foda

Abraço

Postado

Imagina eu então parceiro que to mandando 105 por semana... tenho que comer escondido alguns pro meu pai não enxer meu saco e a gente acabar brigando.. é uma foda

Abraço

aqui tbm é assim ashsaihsa, eu peguei 8 ovos e a mãe disse que 3 estava mais que bom, ficamo nesse empurra empurra, eu com os ovos na mao e ela tentando tira, acabamo quebrando uns dois nessa briga aishsaihsa

tem que comer escondido mesmo...pegar as cascas e por tudo numa sacolinha ou enrolar bem num papel pra por no lixo rsrss

#tópico -> cara uma vez eu deixei umas claras num copo plastico com um daqueles plastico grudento em cima de guarda comida...deixei uma semana ali, depois cherei, cozinhei e tudo mais, comi tranquiloo..o problema foi os peido que aquilo me deu...CARA fiquei dois dias com o meu quarto FEDENDO por que bah..foi foda até eu tava enjoado dos meus peido, a parada saía queimando e foram os mais fedidos da minha vida até hoje.

aí vai a dica isahasihsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...