Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades Sobre O Jack3D


FLY666

Posts Recomendados

sim, uso.

e sim, tive vários colaterais (taquicardia, diarréia, náusea, tontura).

e sim, o efeito rebote dele é fodão demais, vc parece que foi atropelado por um caminhão.

mas vale a pena. PRA MIM. não aconselho NINGUÉM a usar, e já aconselhei várias pessoas a não usarem, porque isso pra mim é um produto feito pra atleta mesmo, pra alguém que segue um ritmo intenso de treino, e já tem certo nível. errado é ver como tão fazendo aí, a galera já entra na academia tomando jack3d, ou meninas de 50kg tomando 3 scoops que deixavam até eu com 90kg tonto. isso sim eu acho errado.

no mais, também não é algo que eu apoie o uso constante. Eu to tomando meu 3º pre-workout agora, sempre dou um bom intervalo de uso entre um e outro. Tem gente que emenda um no outro, não consegue treinar sem.

tudo na vida tem seu lado positivo e seu lado negativo, fazer a "balança" e julgar o que vale a pena e o que não vale cabe a cada um que quer usar. por isso que lá na embalagem tem dizendo bonitinho que não deve ser usado por menores de idade.

aliás, em uma época onde eu to vendo a maioria da galera da academia tomando m-drol como se fosse tic tac, jack3d é água, hahaha :D

é por isso que eu digo que é so pra alguns tambem. Geralmente essa galera que diz "nossa muito bom pode me enviar 5 que eu tomo um atrás do outro" são o público alvo desse estudo.. os famosos sem-noção :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nos últimos meses têm-se verificado vários casos de doping com significativa visibilidade em diferentes desportos envolvendo a substância proibida metil-hexanamida.

A metil-hexanamida é cada vez mais encontrada em suplementos nutricionais, principalmente naqueles concebidos para aumentarem a energia e ajudarem à diminuição de peso. Existe o risco de estes suplementos poderem conter estas ou outras substâncias proibidas, mesmo se os ingredientes apresentados no rótulo não apareçam na lista de substâncias proibidas da Agência Mundial Antidopagem (WADA). Tal deve-se ao facto de algumas substâncias proibidas serem referidas nos rótulos desses produtos com nomes diferentes.

A metil-hexanamida pode ser conhecida por vários outros nomes, entre eles: 1,3-dimetilamilamina, dimetilamilamina, dimetil-pentilamina, DMAA, fortano, floradrene, geranamine e óleo de gerânio.

Os suplementos não são proibidos no futebol, mas muitos têm sido encontrados contendo várias substâncias proibidas. Os jogadores são, pois, fortemente aconselhados a consultar as equipas médicas do seu clube ou da selecção nacional antes de tomarem qualquer suplemento.

Os jogadores devem ter sempre presente serem eles os responsáveis por qualquer substância encontrada nos seus corpos. E aqui incluem-se substâncias proibidas contidas em suplementos.

Caso necessite de mais informações, contactar a Unidade Antidoping da UEFA através do endereço de e-mail [email protected].

http://pt.uefa.com/uefa/footballfirst/protectingthegame/antidoping/news/newsid=1574559.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...