Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

curti,ja usei jack 3d

* ton­turas;

* vertin­gens

tive mas isso só quando eu treinava perna...quase sempre passava meeio mal mas ACHO que era devido a respiraçao inadequa

realmente o jack tem muitas substancias mas

EU USEI E USARIA DE NOVO,melhor do que tomar otras coisas ae que podem fazer bem pior

Postado

curti,ja usei jack 3d

* ton­turas;

* vertin­gens

tive mas isso só quando eu treinava perna...quase sempre passava meeio mal mas ACHO que era devido a respiraçao inadequa

realmente o jack tem muitas substancias mas

EU USEI E USARIA DE NOVO,melhor do que tomar otras coisas ae que podem fazer bem pior

Postado

Estimulantes são legais, mas não valem o risco X benefício e nem o custo X benefício.

Apenas mudando dieta e treinamento eu me fiz prova viva de que é muito possível baixar BF e ganhar medidas, sem nada mais que dieta e suplementação BÁSICA.

BCAA + Whey + Malto rullez.

Postado

(1,3-dimetilamilamina)

Craw, parece que o oxyelite também tem essa substância...mas ninguém liga. O uso dela no oxy é tão nocivo quanto no jacked ou se encontra em menores quantidades, não fazendo tão mal assim?

Postado

Craw, parece que o oxyelite também tem essa substância...mas ninguém liga. O uso dela no oxy é tão nocivo quanto no jacked ou se encontra em menores quantidades, não fazendo tão mal assim?

Teoricamente é dose menor, mas OEP ja foi pego por uns caras um tempo atrás colocando substancia nao relacionada pela tabela (SE NAO ME ENGANO, era sinefrina). USPLabs, BPI (que faz 1 M.R.), a propria VPX... todos tem uma lista de historico bem suja, como eu disse... nao é a toa que a partir do momento que voce pisa pra fora de forum marketeiro (tipo BB.com), só ve galera metendo o pau nelas. Mas obvio que nao estou querendo mudar a cabeca de ninguem, mais obvio ainda que o poder de uma empresa no psicologico é muito maior do que um ou outro post meu... apenas estou repassando pra caso sirva pra alguem haha :D

Postado (editado)

Humm, eu já li bastante coisa sobre essa substância, a maioria falando mal, mas, infelizmente, é muito complicado chegar a uma conclusão, há sempre um espertinho lançando "estudos" para contradizer algo (quando isso é feito de forma isenta e imparcial, tudo bem). Mas notei que tem muito espertinho metido a doutor por aí que só sabe criar polêmica - não só em relação ao jacked, em quase tudo, até creatina- (estou falando de médicos/profissionais da área mesmo). Acabei de ler um artigo aqui, falando que essa substância é quase divina, bem sensacionalista mesmo... era tão absurdo que pensei que era do próprio site do oxy.

Também vi que muita gente tá usando o jacked pra ficar "high" (lá no exterior). É uma "droga" legalizada, como dizem.

Mas, a respeito do oxyelite, estou bem curioso mesmo...não posso usar o lipo6x nem o black. Mas estou querendo fazer o teste com o oxyelite pra testar se é um bom termogênico.

Editado por Asgardian
Postado

Humm, eu já li bastante coisa sobre essa substância, a maioria falando mal, mas, infelizmente, é muito complicado chegar a uma conclusão, há sempre um espertinho lançando "estudos" para contradizer algo (quando isso é feito de forma isenta e imparcial, tudo bem). Mas notei que tem muito espertinho metido a doutor por aí que só sabe criar polêmica - não só em relação ao jacked, em quase tudo, até creatina- (estou falando de médicos/profissionais da área mesmo). Acabei de ler um artigo aqui, falando que essa substância é quase divina, bem sensacionalista mesmo... era tão absurdo que pensei que era do próprio site do oxy.

Também vi que muita gente tá usando o jacked pra ficar "high" (lá no exterior). É uma "droga" legalizada, como dizem.

Mas, a respeito do oxyelite, estou bem curioso mesmo...não posso usar o lipo6x nem o black. Mas estou querendo fazer o teste com o oxyelite pra testar se é um bom termogênico.

Isso é normal, estudo e artigo contraditorio tem em todo lugar, por isso que nao adianta se basear 100% neles... Fish Oil e D3 que sao duas coisas consideradas quase que sagradas tem estudos contraditorios, imagine substancias menos focadas em saude.

E aqui no forum mesmo tinha topico de nego usando Jack3d pra ir pra aula, pra ir pra rave... o problema é que muitos e muitos dos colaterais nao sao notaveis, nem na pratica e nem em curto prazo; voce nao precisa estar vomitando sangue, broxa e tendo alucinacoes pra dizer que algo está dando colaterais.

Craw69

Já que tu meteu o pau em várias fabricantes de NO ai... qual você já usou e recomenda?

Nao é a funcao do topico brother, nao vou mudar o foco :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...