Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades Sobre O Jack3D


FLY666

Posts Recomendados

A 5 anos atrás não havia uma norma, citando uma quantidade, informações nutricionais devem ou não ser citadas em rotulo e havia dúvidas sobre a procedência e segurança do uso da creatina, assim a ANVISA só passou a liberar depois de pesquisar o produto e estabelecer uma maneira que considerada correta e segura de uso da mesma.

Isso envolve pesquisa, burocracia e meios legais, por isso a paralisação e a demora para a volta da comercialização

Isso so prova a incopetencia e falta de credibilidade da anvisa, a creatina a 10 anos já estuda, comprova e liberada no resto do mundo e aqui essa palhaça. As vezes importo suplementos e a Anvisa ja pediu receita pra Whey protein, vou dar credibilidade a um orgão que me pede receita de algo que posso comprar nas lojas americanas ?

Galera,

Realmente o Methyl­hexa­neamine tá na lista negra da AMA lá nos EUA....

Qnt tempo demora p/ as substâncias serem eliminadas do corpo?

relaxa man, vc disse que só tomou 1 scoop, acredito que só teria problemas se vc realizasse um exame anti dopping de urina no dia que tomou ou no dia seguinte, não acredito que vá acusar algo agora, pois vc não manteve as ingestaão das substâncias constantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OMG

TODOS PAREM COM O CONSUMO DE JACK3D E MANDEM PARA MINHA CASA, eu faço o favor de jogar fora. Se quiserem so manderem uma msg!!!!!

=X

A respeito do exame anti dopping, li algo a respeito no forum da bb.com a algum tempo, um cara com essa msm dúvida. Dá uma pesquisada lá, tvz vc encontre a resposta.

Editado por Kase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

OMG

TODOS PAREM COM O CONSUMO DE JACK3D E MANDEM PARA MINHA CASA, eu faço o favor de jogar fora. Se quiserem so manderem uma msg!!!!!

=X

Faltou falar que vc ia jogar um ácido clorídrico gástrico antes de jogar eles fora huuhhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todo suplemento tiver um texto como este, então ninguem vai consumir nada!! Teofilina ele fala de um jeito como se isto fosse a pior coisa do mundo! Pessoal tem q parar de ser tão fresco. Daqui a pouco vai ter alguem dizendo q só guaraná em pó é melhor q qualquer outro estimulante.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto foi mais sensacionalista do que deveria sim, mas qualquer um que estude o estimulante principal do Jack3d (1,3-dimetilamilamina) sabe que é veneno. Nao é a toa que qualquer treinador top condena o uso dela, assim como qualquer um que estude bioquimica/fisiologia (só ver foruns gringos decentes [e nao, o BB.com nao faz parte dessa lista e nem vou recomendar outros foruns], o tanto que falam mal de Jack3d). O problema é que é uma substancia util pros dois lados: é barato, logo qualquer empresa coloca no suplemento sem agravar custos e reproduz bons resultados na pratica (o que todo mundo quer é milagre, e ficar drogado pra treinar mais pesado é bem proximo disso); eu mesmo alguns meses atras, antes de pesquisar sobre, usei e aprovei o suplemento mesmo tendo sofrido com colaterais leves (insonia e perda de libido).

A USPLabs, quando questionada em relacao ao que faria com o banimento da 1,3-dmaa por ser uma substancia nociva, simplesmente respondeu: tanto faz, ja estamos pra aplicar novos estimulantes desconhecidos entao podem banir. É tipo "foda-se se o bagulho faz mal, apenas tomem, fiquem se sentindo os bacanas por estarem treinando dopados; quando banirem, a gente lanca outra coisa tao ruim quanto ou pior e conquistamos mercado da mesma forma".

Sobre o banimento, WADA (world anti-doping agency) ja baniu e FDA estava em processo, nao sei como terminou; mas direto sai noticia de atletas sendo pegos e suspensos pelo uso de 1,3-dmaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...