Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades Sobre O Jack3D


FLY666

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Queria muito tomar um jack3d, ver o que ele é capaz mesmo.

Mas lendo esse tópico e em outros lugares, fico com maior medo do tiro sair pela culatra. :(

Se vc não tem nenhum problema de saude (básico para usar qualquer suplemento), não exagerar em doses e usar em modo de ciclo, não tem por que ter medo. Sem contar que o suposto artigo foi feito na formula antiga (não é a vendida) e o cara só faz terrorismo (fala dos efeitos negativos sem falar nas quantidades necessarias para causar isso, e efeito negativo até amendoim tem em algumas pessoas ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jack eh animal, muita forca e disposicao pra treinar, vo parar de tomar pelo fato de que ele acelera muito o metabolismo e notei q comecei a secar mesmo tomando proteina 2 vezes ao dia, pos treino e antes de dormir.Mas recomendo pra quem esta acima do peso e quer ir em busca de definicao.flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Jacked é muito bom para dar aquele gás no treino mesmo!

Já tomei 3 potes. Os dois primeiros sem intervalo. Do segundo para o terceiro fiquei um mês off.

Relato:

Primeiro teste apenas 1 scoop 30 minutos antes do treino, 2 dias seguidos... não senti nada.

No terceiro dia aumentei para 2 scoops. Aí o bicho pegou! Senti formigamento nas orelhas, na testa, no antebraço e nas canelas.

Com 2 scoops o treino era uma brincadeira de criança!

Uma disposição descomunal. Aumentei o volume de treino ára 4 séries de 12 repetições em TODOS os exercícios!!! E isso com o mesmo peso que eu já pegava para fazer 3x8 a 10 reps. Em alguns exercícios, o peso também aumentou consideravelmente.

No exercício de barra pela frente (barra fixa mesmo, pegada pronada) aumentei de 12 repetições para 20. Tranquilamente.

Enfim, é uma disposição animal para malhar.

Agora os colaterais sentidos:

1. Irritabilidade: enquanto ia para a academia andando, sempre estive doido para alguém entrar numa comigo, pq eu ia enfiar a porrada de verdade, de colocar um infeliz em coma fácil fácil. (o jack te deixa "pronto pra tudo". vc sai na porrada até com o hulk).

2. Formigamentos pelo corpo quando o produto começa a agir.

3. Aumento da sudorese devido à necessidade de termorregulação pelo aumento da temperatura corporal (sim, jack é termogênico tb).

4. Não senti aceleração dos BPM cardíacos. Na verdade, o coração acelera pq vc faz muitos exercicios a mais e exige muito mais do corpo, mas em repouso, o jack te dá uma excitação sem aumentar os BPM. É bem diferene de um clenbuterol, por exemplo. Com o clen eu fico a 90 BPM dormindo...é sinistro. O Jack não!

5. O estado de alerta é foda. vc fica realmente alerta! Por isso que eu falei de estar pronto pra sair na porrada com qqr um... e isso pode atrapalhar na hora do sono.

6. Sua vigília aumenta consideravelmente, e a excitação tb. Logo, vc descansa menos e exercita mais,exige mais de seu corpo. om isso, vai acumulando eum estado de "estafa" física. Creio que este seja o motor primário da falta de libido que alguns se queixam. Vc perde a vontade de "furunfá" pq está cansado e indisposto, além de estar acelerado por estar drogado... e não por estar broxa. É desinteresse e não falta de capacidade para esse tipo de "combate". Resumindo: uma mamada resolve pra botar o boneco nervoso!

7. o colateral mais sinistro que eu tive foi DEPRESSÃO. Isso mesmo, DEPRESSão! Essa porra começou do meio pro final do segundo pote. Por isso que eu dei umitervalo de 1 mês para o terceiro pote. No meio do terceiro pote já cmeçaram os episódios novamente. Aí minha namorada me "proibiu" de tomar jack.Além do que, o terceiro pote eu já ficava bem mais irritado e queria dar aula grátis de jiujitsu para qqr um na rua. Eu tomava o jack, esperava fazer o efeito, ia para a academia andando, malhava alucinadamente, voltava andando para casa e depois de muito tempo que começava a acalmar. Qdo acalmava vinha a deprê. Parece até relato de usuário crônico de cocaína. O mecanismo do "hangover" é o mesmo para jack e para o produto colombiano.

8. O social: Na academia eu parecia um maluco. Meus amigo diziam que meu comportamento estava estranho, que eu não "tava puro não", que eu parecia um maluco psicótico alucinado, que eu não parava quieto, essas coisas. Depois de um tempo eu comecei a perceber que erra essa parada mesmo... eu fiquei bem estranho.

9. Falta de apetite. Apesar do treino bem mais pesado, o jack dá uma segurada na sensação de fome, masnão te sacia. Se vc começar a comer, vai comer um bocado! Mas se vc não começar a comer, não sentirá muita falta...

10. O jack seca mais que toalhas artex! É muito treino, acelera um bocado, esquenta o corpo (termogenico) e tira a fome. Se der mole com a alimentação, perde massa muscular.

11. Não tive nenhuma alucinação, nem dor de cabeça, nem arritmia cardiaca, nem pressão alta, etc.

12. Os piores colaterais foram Insonia, Depressão e Irritabilidade.

13. Eu não tomo mais jack! To legal dessa porra já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu 3 treino com Jack3d no 1 dia tomei 1 scoop,senti um gás legal,aumentei pra 4 séries tds os exercicios,no 2 dia mandei 1 scoop e meio pra ver qual é...senti formigamentos nas orelhas,na canela e no tórax,confesso que me assustei e hoje voltei novamente a 1 scoop,espero permanecer assim até o final do pote,mas pelo que a galera diz com o passar dos dias vc pecisa aumentar a dose pq o organismo se 'acostuma'.

Outro ponto que vale ressaltar é que eu estou gripado,consequentemente cm o nariz congestionado,assim que eu tomei o jack minhas vias aéreas descongestionaram e a respiração durante o treino foi ótima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...