Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To pensando em dar uma parada na minha suplementacao esse mes pra dar uma aliviada no meu bolso, e estou falando da suplementacao basica, Whey+Malto, gasto cerca de 80 reais por mes comprando isso, e ainda passo no cartao(situacao ta dificil ^^') as parcelas estao se acumulando em um mesmo mes, e acho que vou ter que dar uma parada de 1 mes pra aliviar, mas tenho medo de perder muita coisa fazendo isso, sera que eu iria me prejudicar muito? Ja ouvi ate dizer que fazia bem pro corpo dar uma parada no whey mas nao sei se e lenda...E agora, o que eu faco?

Editado por Orunoo
  • Supermoderador
Postado

Como já falaram, dieta é o que te faz ganhar e perder peso, se ela tiver beleza esse 1 mês sem sup. não vai fazer estrago, agora se ela tiver fraca dai sim vai dar diferença

Postado

Cara, teve uma época que eu parava també, se alimentando bem, da pra segurar os ganhos e até ganhar mais, com o whey acho que se torna mais fácil ou um pouco mais rápido, mas não vai por tudo a perder não, para sussegado.

Postado

É acho que vou dar uma parada mesmo...Com medo de ganhar bem menos do que to ganhando, mas vamos la. Se alguem puder dar uma olhada na minha dieta, na minha assinatura aqui embaixo e falar se vai dar pra segurar os ganhos ia ser otimo :P

Postado

Eu sinceramente penso em largar mão de pré treinos, creatina, glutamina entre outros ficar só na Whey, albumina e dextrose

Aproveitando a deixa, vou viajar 20 dias agora no final do ano e por consequência vou parar de treinar e suplementar, será que continuo suplementando ou mudo algo na minha alimentação e a perda pode ser grande?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...