Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre O Bodybuilder Que Tava No Documentário Que Tinha O Gregg Valentino

Posts Recomendados

Postado

15 min de fama ? por onde ele andava era fama, deu em vários noticiários, jornais, documentários etc. Sem falar nesse tipo e outros de dinheiro que pode arrecadar, ainda mais que ele era traficante de esteróides ficou com muito dinheiro assim.

O shape dele era muito bom antes disso, e ele falava que era natural ainda :blink:

No documentario mostro que o cara era um "sucesso". Tinha uma vida badalada de festas e tal, levou isso ao extremo se separou da família e começou a vender os bagulhinho dele. Ai ele foi preso e deppois deu o lance nos musculos.

Publicidade

Postado

ele conseguiu muito dinheiro, mas depois perdeu tudo quando foi preso, assistam o que tem legendas...

e burro nem tanto, pois o cara era fisiculturista e tinha um ótimo shape, diferente de alguns que tomam oleo tipo rodrigo ferraz usahusahusahusah

Postado

Eu assisti o documentario traduzido, eu achei muito sensacionalista, e o medico que aparece nesse, ja fez um outro documentario sobre esteroides, a verdade que ele afirmam muitas coisas sem provas, eles insistem em mostrar um lado da moeda, diferente do bigger stroger faster (quem assitiu entende o que estou falando), que mostra mais a realidade. O greg eles insistem que ele tomou esteroides pra ficar assim, em nenhum momento dizem o que ele realmente injetou. Esse tipo de documentario é mais pra assustar as pessoas mesmo, nao informar.

Quanto a morte do Dave é mais um pra lista dos esteroides do proximo documentario, mas pode ser ou não a causa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...